Mastodon
Universo Nintendo

Kitaria Fables – Detalhes para o sistema de combate em tempo real, modo cooperativo

A editora e desenvolvedora PQube divulgou hoje uma nova leva de informações e animações para seu jogo de ação e aventura fundido com RPG e elementos agrícolas Kitaria Fables, detalhando o sistema de combate com batalhas em tempo real e modo cooperativo.

Confira os detalhes abaixo:

Sistema de Combate em Tempo Real sem Classes

Sem restrições de classe, personalize e altere sua carga com a frequência ou o mínimo que desejar! Queime seus inimigos à distância, derrube-os onde eles estão com sua espada ou confie em suas flechas para voar com precisão.

Com um sistema de batalha em tempo real e combate sem classes, equipe sua carga com espadas, arcos e magia de qualquer forma que se adapte ao seu ambiente, inimigos e estilo de jogo único! Use recursos para criar magia, armas e armaduras que complementam sua forma favorita de jogar.

Domine a Magia Proibida

Embarcando em sua busca pela primeira vez, o misterioso e notório Sage Alby relutantemente compartilha a sabedoria de um antigo livro de feitiços, apresentando a você a arte perdida da magia.

Aproveite os elementos fogo, água e vento, aprendendo os velhos métodos de uma magia proibida pelo Império há muito tempo! Com uma grande variedade de habilidades para aprender, colete ‘esferas de feitiço’ para negociar com o Sábio para desbloquear novos feitiços.

Lute Lado a Lado com um Amigo

Kitaria Fables apresenta co-op local e remoto! Junte-se a um amigo, dobre seu poder de fogo e enfrente as criaturas sombrias e os inimigos perigosos das terras selvagens.

Equilibre a sua equipe com o carregamento altamente personalizável e a mecânica de combate; desde enviar um lançador pesado à queima-roupa enquanto lança feitiços de longe, até flanquear os inimigos com força com dois contusões de curto alcance e muito mais – a escolha é sua!

Kitaria Fables será lançado para o Nintendo Switch, Xbox Series, PlayStation 5 e Windows (Steam) até o final do ano.

O trailer de anúncio do jogo você pode conferir abaixo.

Fonte PQube PR
você pode gostar também
Comentários