Mastodon
Universo Nintendo

Klang 2 será lançado para o Switch durante o terceiro trimestre de 2021

Jogo de ação e rítmico, Klang 2 será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e 4, Xbox Series e One, além do Windows (Steam) durante o terceiro trimestre de 2021, de acordo com anúncio feito pela editora Ratalaika Games em conjunto com a desenvolvedora Tinimations.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Ratalaika Games:

Sobre o Jogo

Ataque os inimigos em ritmo com uma lâmina tunelada poderosa. Sinta a cadência dos ataques recebidos em 30 estágios feitos à mão com elementos semi-procedurais. Derrote chefes poderosos que podem alterar a estrutura de um universo formado em torno da melodia. Esforce-se para a perfeição, assumindo seis seções de canções cada vez mais difíceis em velocidade normal e versões mais rápidas desbloqueáveis de cada uma usando o mouse e o teclado, gamepad, tablet de desenho ou controles de toque.

Cavernas de cristal e desertos de sorvete representados em um estilo de arte tecno-grego, com inspiração tirada de synthwave, simbolismo musical e esculturas mediterrâneas, definem um belo cenário para a viagem pulsante. Siga o som de 30 intensas músicas EDM do colaborador de áudio bLiNd, bem como Otographic Music, City Girl, James Landino e outros artistas por um caminho narrativo que explora o passado de Klang, os cantos mais sombrios de sua mente e o que vem a seguir.

Assista ao trailer mais recente acima.

você pode gostar também
Comentários