Mastodon
Universo Nintendo

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town – Trailer para a DLC de março

A Marvelous divulgou recentemente um novo trailer japonês para Story of Seasons: Pioneers of Olive Town em que destaca a primeira leva de conteúdo adicional para download parte do Passe de Expansão que será disponibilizado em março.

Como previamente divulgado, fazem parte dessa primeira leva os seguintes conteúdos:

  • Nova vestimenta para os protagonistas: “Mascot Costumes Set”

  • Nova vestimenta para 10 pretendentes românticos: “Mascot Costumes Set”

  • Mini Cenário Adicional “Olive Town Mystery File” — Mini cenários adicionais e missões de pequena escala, além de eventos a parte da história principal; Novas vestimentas
    • Resumo: Você, Mikey e Cindy irão resolver um caso misterioso que abalou Olive Town em seu núcleo no primeiro cenário de mistério genuíno da série Story of Seasons.

  • Pacote de Pretendentes Românticos: “Windy Lakeside” — Os Pacotes de interesses amorosos adicionam novos lugares, residentes e dois novos interesses amorosos baseados em jogos anteriores da série Story of Seasons. No Pacote de interesses amorosos: “Windy Lakeside”, quatro residentes do Harvest Moon 3D: A New Beginning mudam-se para um lago arejado.

O conteúdo será disponibilizado em 25 de março.

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town será lançado para o Nintendo Switch em 25 de fevereiro no Japão e 23 de março na América do Norte / Europa.

Assista ao trailer acima.

você pode gostar também
Comentários