Mastodon
Universo Nintendo

Nacon anuncia Hotel Life – A Resort Simulator para o Switch

A editora NACON e a desenvolvedora RingZero Game Studio revelaram hoje o jogo que explora a simulação da vida de um gerente de hotel em Hotel Life – A Resort Simulator. O título deve chegar em 26 de agosto de 2021 no Nintendo Switch, PlayStation 5 e 4, Xbox Series e One, além do Windows.

Confira uma visão geral do jogo, via Nacon:

Sobre o Jogo

Situado em um local idílico, Hotel Life – A Resort Simulator é o jogo mais encantador do novo selo Life da NACON. Mas não deixe que o ambiente encantador o distraia de seu objetivo: construir e administrar o melhor hotel e, claro, garantir a satisfação do cliente.

Como gerente de hotel, você terá que tomar as decisões corretas: localizar seus edifícios nos melhores lugares, mobiliar e decorar os quartos com bom gosto, oferecer um programa de atividades atraente… Então, se o orçamento permitir, você poderá atualizar seu resort instalando bangalôs adicionais, uma piscina e talvez um spa. Cabe a você tomar as decisões certas para garantir que seu resort seja o mais atraente possível.

O seu resort em crescimento está ficando grande demais para você lidar sozinho? Contrate uma recepcionista, bartender e massagista e, em seguida, gerencie sua equipe para garantir que sejam o mais eficazes possível.

Em Hotel Life, você é mais do que apenas um gerente. Você também precisa arregaçar as mangas para limpar os quartos, preparar refeições e pegar os recém-chegados no aeroporto. Concluir essas tarefas envolve uma jogabilidade meticulosa e precisa.

As férias dos seus convidados são o seu trabalho. E como cada hóspede é único com requisitos únicos, cabe a você fornecer uma variedade de atividades em seu complexo para mantê-los satisfeitos e obter as melhores avaliações possíveis na Internet.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Nacon PR
você pode gostar também
Comentários