Mastodon
Universo Nintendo

Melty Blood Type Lumina é anunciado para o Switch e chega em 2021; Primeiros detalhes e imagens

A Project Lumina (composta pelas companhias Notes, Aniplex e Delightworks) em conjunto com a desenvolvedora French-Bread anunciaram hoje Melty Blood Type Lumina para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4.

O jogo deve ser lançado em 2021 e contará com suporte à dublagem em japonês e textos em inglês, japonês e chinês como opções.

Confira uma visão geral do jogo, via Project Lumina:

Sobre o Jogo

Melty Blood: Type Lumina, baseado no mundo de Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon, a longa visual novel romântica de Type-Moon, está programada para lançar em 2021. Com uma história de Kinoko Nasu e novos designs de personagens de Takashi Takeuchi (ambos de Type-Moon), Melty Blood: Type Lumina é um jogo de luta 2D que permite aos jogadores utilizar as habilidades dos personagens de Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon em combate. Os personagens 2D também aparecem em cenas de batalha animadas.

O novo jogo é desenvolvido pela French-Bread, a equipe criativa envolvida na série original de Melty Blood. Enquanto se mantém fiel às características distintivas dos jogos clássicos de Melty Blood, Melty Blood: Type Lumina foi construído desde o início para o cenário de jogos moderno, com recursos que incluem suporte para visuais HD e um sistema de luta reconstruído.

Mais de 10 personagens jogáveis ​​serão apresentados, com cada personagem oferecendo uma gama única e diversificada de ataques e movimentos. Cada personagem tem um total de 10 esquemas de cores diferentes, e os jogadores ainda têm a opção de configurar suas próprias cores personalizadas.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os modos de um jogador são História, Time Attack e Sobrevivência. No modo História, os jogadores irão controlar seu personagem selecionado por meio de uma série de lutas imperdíveis e testemunhar eventos da história que são exclusivos daquele personagem. Tente vencer sua luta mais rápida no modo Time Attack ou veja quantas batalhas você pode suportar antes que sua saúde limitada acabe no modo Survival.

Enquanto carrega os recursos clássicos da série “Melty Blood“, o novo sistema de batalha do jogo foi reconstruído do zero. Os recursos incluem o sistema “Rapid Beat”, que permite aos jogadores executar combinações pressionando repetidamente os botões de ataque. Também estão previstas ações e sistemas que utilizam novos recursos.

Veja as imagens do jogo em nossa galeria abaixo.

Fonte Site Oficial
você pode gostar também
Comentários