Mastodon
Universo Nintendo

Japão | RPG tático Aria Chronicle será lançado para o Switch em 8 de julho

A versão para o Nintendo Switch do RPG tático baseado em turnos Aria Chronicle será lançada no Japão em 8 de julho por ¥4.,56, de acordo com listagem feita por lojas do varejo como  Amazon JapanRakuten Books.

O jogo publicado pela Crest e desenvolvido pelo Studio N9 contará com suporte à dublagem japonesa, além dos textos em inglês, japonês, coreano e chinês como opções de idioma.

Confira uma visão geral a seguir, via Steam:

Sobre o Jogo

A Princesa Aria do Reino de Tamageria visita uma pequena vila rural de Latebra, durante sua Peregrinação do Rito de Sucessão. É aqui que a Princesa Aria é arrastada para a luta contra uma misteriosa organização conhecida como “O Culto”, da qual ela deve descobrir um chocante verdade escondida nas profundezas …

Principais Características

  • Personagens únicos – A Princesa Aria, que, ao contrário de sua aparência inocente e charmosa, possui um coração destemido, é apenas uma de todas as personagens cativantes que aparecem neste jogo. Esteja preparado para ser atraído pela arte elaborada, não apenas dos heróis, mas dos monstros que você encontrará ao longo do jogo.
  • Batalhas estratégicas por turnos – Aproveitadas como mudanças estratégicas que certamente o manterão alerta. Um aspecto importante do jogo é o gerenciamento da mentalidade de cada herói, o que afetará muito seu desempenho na batalha. Certifique-se de ficar alerta ao progresso da batalha, para que você possa utilizar totalmente os recursos de todo o seu grupo.
  • Numerosos elementos personalizáveis ​​- Você pode sair em uma missão com um grupo de até cinco heróis escolhidos por você. O trabalho de Aria pode ser escolhido entre 14 tipos, e cada trabalho pode ser ainda mais personalizado e aprimorado organizando armas, habilidades, traços, etc.
  • Missões desafiadoras – As masmorras são aleatórias, de modo que um novo mapa pode ser explorado para cada missão. Eventos adversos na missão farão com que os atributos de seus aliados caiam ou até mesmo façam com que abandonem o grupo. Portanto, é crucial que você mantenha sua vigilância para manter seu partido em condições excelentes.
  • Uma história épica – Um conto que começou em uma aldeia rural aparentemente pacífica progride gradualmente para uma aventura épica. Aproveite o enredo imprevisível!

Assista ao trailer abaixo.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários