Mastodon
Universo Nintendo

Ranking de Vendas no Reino Unido | Monster Hunter Rise lidera vendas; Super Mario 3D All-Stars vê salto de 276% (29/03/2021)

A GfK divulgou recentemente uma nova leva de informações referentes ao desempenho dos jogos em suas vendas no Reino Unido na semana que terminou em 27 de março, 2021.

Software • Observações

O destaque dessa semana fica para a estreia de Monster Hunter World no Nintendo Switch. É o segundo maior lançamento da franquia na história do Reino Unido, ficando atrás apenas de Monster Hunter World (2017), que foi lançado para ambos PlayStation 4 e Xbox One. As vendas de lançamento para Rise são 43% inferiores ao que World, porém lançado em uma única plataforma o resultado é muito bom.

As vendas em mídia física são mais do que o dobro do feito por Monster Hunter 4 Ultimate no Nintendo 3DS, que foi o último grande Monster Hunter exclusivo da Nintendo.

Outro destaque fica para Super Mario 3D All-Stars. A coleção de jogos do Mario disparou 276% nas vendas semana a semana — esperado devido sua limitação de produção estimada para o próximo dia 31 de março.

Dos dez jogos listados no Top 10, oito são apenas do Nintendo Switch e outros dois também foram lançados para a plataforma.

Software • Top 10

A seguir, temos o ranking divulgado pela GfK, onde você pode conferir a performance de vendas para cada título com suas posições da semana anterior (SA) e nesta semana (ES) como forma de comparação.

SA ES JOGO PLATAFORMAS EDITORA
_NOVO_ ? Monster Hunter Rise Capcom
9 ? Super Mario 3D All-Stars Nintendo
1 ? Animal Crossing: New Horizons Nintendo
2 4 Super Mario 3D World + Bowser’s Fury Nintendo
10 5 Minecraft Dungeons Xbox Game Studios
8 6 Minecraft (SWITCH) Xbox Game Studios
4 7 Mario Kart 8: Deluxe Nintendo
13 8 FIFA 21 Electronic Arts
16 9 Luigi’s Mansion 3 Nintendo
19 10 Super Mario Odyssey Nintendo
Fonte gamesindustry.biz
você pode gostar também
Comentários