Mastodon
Universo Nintendo

Evento Digital | PAX Online 2021 é agendado para julho; PAX East 2021 é cancelado

As companhias ReedPop e Penny Arcade anunciaram o cancelamento do PAX East 2021, que havia sido previamente agendado para acontecer presencialmente no Boston Convention Center entre os dias 3 e 6 de junho. O evento digital PAX Online 2021 foi revelado para substituir o presencial, e deverá ocorrer entre os dias 15 e 18 de julho.

Confira a nota completa dos organizadores sobre a decisão abaixo:

Declaração da ReedPop e Penny Arcade sobre o PAX East 2021, PAX Online

À luz das preocupações contínuas com a saúde pública, a ReedPop e Penny Arcade não realizarão o PAX East este ano. Dado o progresso dos Estados Unidos em relação ao COVID-19 nos últimos meses, estamos cautelosamente otimistas que o PAX West e o PAX Unplugged continuarão conforme planejado com festividades presenciais de 3 a 6 de setembro e de 10 a 12 de dezembro, respectivamente.

Como não podemos esperar até setembro para nos reconectar com a maravilhosa comunidade PAX, o PAX Online retornará de 15 a 18 de julho. Esperamos aproveitar o sucesso do evento recorde do ano passado e também nos envolver com nossa comunidade de novas maneiras, como como o Indie Showcase que acontecerá entre agora e o PAX Online. Espere ouvir mais sobre esses planos empolgantes em breve.

Embora esperássemos que a PAX East pudesse acontecer com segurança, permanecemos realistas e não vendemos ingressos ou espaço para os expositores para evitar inconvenientes significativos para nossos amigos e parceiros. Como mostramos por meio de nossas ações durante a pandemia, nossa maior preocupação é a segurança da família PAX – desde os participantes, expositores e equipe de shows até a mídia e criadores de conteúdo – bem como as comunidades locais que hospedam nossas celebrações de todos os jogos . Só seguiremos em frente com um PAX ao vivo quando estivermos confiantes de que o show será seguro para todos.

A ReedPop e a Penny Arcade continuarão monitorando a situação em torno do COVID-19, observando as diretrizes do governo e as leis locais e encaminhando para autoridades de saúde e especialistas o que é considerado seguro.

Agradecemos os esforços de todos para que a PAX East aconteça em 2021 e esperamos voltar a Boston em 2022.

—Kyle Marsden-Kish, Diretor de Eventos PAX, ReedPop

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários