Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de estratégia em tempo real e tiro, Cannon Brawl será lançado para o Switch em 14 de abril

Cannon Brawl, um jogo de estratégia em tempo real e artilharia, será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 14 de abril por R$ 50,95, de acordo com anúncio feito pela editora Blitworks em conjunto com a desenvolvedora Temple Gates Games.

O jogo possui suporte ao multiplayer para até dois jogadores, terá um arquivo com 224 MB e só pode ser jogado em inglês.

Confira uma visão geral a seguir, via Blitworks:

Sobre o Jogo

Pilote uma aeronave, comande posições de armas poderosas, como canhões, lança-chamas gigantes e lasers de alta potência. Destrua a própria terra sob os pés de seus inimigos!

Cannon Brawl é uma mistura emocionante de estratégia em tempo real e jogabilidade de artilharia. Sua capacidade de gerenciar as prioridades de combate e se concentrar na loucura da batalha será posta à prova.

Avance pelo reino no modo de um jogador para desbloquear e descobrir novas unidades e, em seguida, experimente cada uma para encontrar sua combinação favorita no modo multijogador online.

Escolha entre mais de quinze unidades e cinco pilotos de dirigível para uma grande variedade de combinações estratégicas. Quer atacar e lançar grandes ogivas à distância? Você pode! Quer correr para o terreno elevado e lançar uma chuva de mísseis de cima? Você pode! Experimente toneladas de outras estratégias e esmague seus amigos!

Principais Características

  • Ação e Estratégia como você nunca viu –  Mistura única de artilharia 2D e estratégia em tempo real, que resulta em intensas batalhas táticas
  • Batalhe Perto ou Longe – Competitivo 1v1 online baseado em ranks, convide um amigo para uma batalha privada, ou plugue um controle e reúna seus camarada para um torneio em casa
  • Opções Estratégicas – Escolha entre mais de 15 armas e defesas e combine-as com mais de 5 pilotos de dirigíveis diferentes, para centenas de opções estratégicas
  • Campos de Batalha Dinâmicos – Destrua o terreno com canhões, lasers e muito mais
  • Aventura Épica – Batalhe em nosso modo de campanha completo com grandes lutas contra chefões abrangendo 20 missões, passando por novos territórios em 5 ambientes exclusivos

Assista ao trailer abaixo.

Fonte Blitworks PR
você pode gostar também
Comentários