Mastodon
Universo Nintendo

Jump Force – Personagem por DLC Giorno Giovanna será disponibilizado em 13 de abril; Novos trailers

O personagem Giorno Giovanna, de JoJo’s Bizarre Adventure, será disponibilizado em Jump Force em 13 de abril tanto individualmente quanto por parte do “Passe de Personagens 2”, de acordo com anúncio feito pela editora Bandai Namco em conjunto com a desenvolvedora Spike Chunsoft. Os donos do “Passe de Personagens 2” terão acesso antecipado já a partir do dia 9 de abril.

Confira uma visão geral da personagem, via Bandai Namco:

Um Vento Dourado está definido para uivar no campo de batalha de Jump Force quando Giorno Giovanna de JoJo’s Bizarre Adventure, a descendência de DIO por meio do corpo de Jonathan Joestar, se junta à lista de lutadores do jogo nesta primavera. Os oponentes que ficam cara a cara com o aparentemente invencível Gold Experience Requiem Stand de Giorno são para sempre lembrados de que seus ataques são simplesmente inúteis.

Giorno é o quinto e último membro do Passe de Personagens 2 de Jump Force, que também apresenta os atualmente disponíveis Shoto Todoroki, Meruem e Hiei, e o Yoruichi. Os jogadores que comprarem o Passe de Personagens 2 por $ 17,99 obterão imediatamente Todoroki, Meruem e Hiei, bem como terão acesso antecipado a Yoruichi e Giorno após o lançamento. Cada personagem também está disponível separadamente por $ 3,99.

Assista aos vídeos de apresentação e gameplay abaixo:

Trailer de Lançamento

Trailer de Gameplay

 

você pode gostar também
Comentários