Mastodon
Universo Nintendo

Tools Up! – DLC em episódios, Passe de Expansão “Festa no Jardim” é revelado

A editora All In! Games e a desenvolvedora The Knights of Unity anunciaram hoje que o jogo de ação e co-op Tools Up! receberá conteúdos inéditos via três DLCs episódicas com a temática “Festa no Jardim” a partir de hoje. O conteúdo poderá ser adquirido separadamente ou como parte do Passe de Expansão.

Confira uma visão geral do novo conteúdo, via All In! Games:

Sobre o Jogo

Tools Up! Festa no Jardim consiste em três episódios, cada um com 15 níveis únicos e um chefe exigente para vencer. Cada episódio DLC estará disponível como parte de nosso Passe de Expansão, mas também pode ser adquirido separadamente.

Observe que, ao comprar episódios separadamente:

  • Para jogar o Episódio 2, primeiro você deve comprar o Episódio 1.
  • Para jogar o Episódio 3, primeiro você deve comprar os Episódios 1 e 2.

Episódio 1 – A Casa na Árvore

Disponível Hoje

A Tools Up! Co. estava voltando para casa de outra reforma bem-sucedida, quando de repente – uma enorme casa na árvore desabou na frente deles! Estava desmoronando diante de seus olhos. Este trabalho ia dar algum trabalho!

Reúna sua equipe de até 4 jogadores e coloque a casa da árvore em ordem em Tools Up! Festa no Jardim! Estamos ao ar livre agora, então você poderá plantar árvores, regar flores, cortar a grama e muito mais. Mas tome cuidado – pode haver alguém escondido nos arbustos!

Colete folhas para trabalhos bem feitos para desbloquear novos níveis e skins. Pode haver mais de uma maneira de atingir seus objetivos, mas você será capaz de vencer o relógio?

Episódio 2 – Visão do Túnel

Disponível em 02 de Junho

Mais detalhes serão compartilhados em breve.

Episódio 3 – Lar Doce Lar

Disponível em 25 de Agosto

Mais detalhes serão compartilhados em breve.

você pode gostar também
Comentários