Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de narrativa, assassinato e mistério, The Forgotten City é confirmado para o Switch

A editora Dear Villagers e a desenvolvedora Modern Storyteller anunciaram hoje que The Forgotten City será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e 4, Xbox Series e One, além do Windows (Steam) em algum momento do inverno brasileiro (entre junho e setembro) de 2021.

The Forgotten City é um jogo baseado em um famoso mod projetado para The Elder Scrolls V: Skyrim de mesmo nome que foi aclamado pelos jogadores e baixado mais de 2 milhões de vezes.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

Viaje 2.000 anos no passado e reviva os últimos dias de uma cidade romana amaldiçoada, onde se uma pessoa pecar, todo mundo morre. Cada segredo revelado e cada decisão tomada podem salvar as 23 almas presas neste ciclo amaldiçoado… ou condená-las para sempre. Será que você vai conseguir

The Forgotten City é um jogo com narrativa adulta baseado no “mod” aclamado pela crítica, vencedor do prêmio da Writers’ Guild e baixado mais de 3 milhões de vezes.

Presos em uma cidade secreta subterrânea durante o Império Romano, 26 pessoas tentam sobreviver. Nesta utopia delicada, se uma pessoa violar a misteriosa Regra de Ouro, todos morrem. No papel de uma pessoa que viajou dois mil anos para o passado, você vai reviver os últimos momentos deles em um ciclo infinito, explorando, interrogando e mudando o rumo do dia ao desvendar segredos.

Este mistério épico só pode ser resolvido explorando o ciclo temporal de maneira inteligente e tomando decisões difíceis. Aqui, suas decisões são importantes. O destino da cidade está em suas mãos.

Principais Características

  • Explore uma autêntica cidade romana antiga em mundo aberto, trazida à vida pela Unreal Engine.
  • Participe da vida de personagens ricamente detalhados e interativos.
  • Enfrente dilemas morais com consequências de vida ou morte.
  • Investigue um mistério intrigante e não linear com vários finais diferentes.
  • Seja quem você quiser: escolha sua raça, sexo e seu passado.
  • Resolva os problemas do seu próprio jeito, usando razão, charme, suborno, intimidação ou explorando o loop temporal de forma inteligente.

Assista ao novo trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários