Mastodon
Universo Nintendo

Bloomberg: Múltiplos compradores estariam interessados em adquirir a Square Enix [Atualizado]

Um reporte publicado pela Bloomberg via Terminals nesta noite, indica que múltiplas companhias estariam interessadas em adquirir a Square Enix Co., Ltd.

Os compradores potenciais mostraram interesse, mas não está claro se o foco está no setor de jogos ou na empresa como um todo, de acordo com dois banqueiros familiarizados com o assunto citados pelo periódico.

De acordo com dados da Bloomberg, o negócio de entretenimento digital da Square Enix foi responsável por 72% do total de vendas no ano fiscal encerrado no final de março de 2020.

Matéria atualizada às 09:28 (16 de abril)

  • ✅ ADICIONADA NOTA DA SQUARE NEGANDO O REPORTE

A Square Enix emitiu durante esta madrugada uma nota negando qualquer intensão de venda e até mesmo as supostas abordagens de potenciais compradores.

Confira abaixo:

A Bloomberg informou hoje que há interesse de vários compradores em adquirir a Square Enix. No entanto, este relatório não é baseado em nenhum anúncio da SQUARE ENIX HOLDINGS CO., LTD. Não consideramos vender a empresa ou qualquer parte de seus negócios, nem recebemos qualquer oferta de terceiros para adquirir a empresa ou qualquer parte de seus negócios.

Fonte Bloomberg
você pode gostar também
Comentários