Mastodon
Universo Nintendo

Leisure Suit Larry: Wet Dreams Dry Twice será lançado em 18 de maio

Leisure Suit Larry: Wet Dreams Dry Twice será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 digitalmente em 18 de maio, de acordo com anúncio feito pela editora Assemble Entertainment em conjunto com a desenvolvedora CrazyBunch. Também haverão versões físicas para ambos Nintendo Switch e PlayStation 4.

Confira uma visão geral do jogo, via Assemble Entertainment:

Sobre o Jogo

Ei, senhoras, é hora de se molhar de novo! Ainda não terminei e ainda estou sonhando com você em Leisure Suit Larry: Wet Dreams Dry Twice. Deixei New Lost Wages, encalhado em Cancum, e me preparei para casar com meu único amor verdadeiro, Faith. Mas, acontecimentos imprevistos nos interromperam e nos separamos novamente! Ela está em algum lugar do famoso, ensolarado e enorme arquipélago de Kalau’a e eu tenho que encontrá-la. Ajude-me – se eu não a encontrar logo, acho que vou explodir!

Nenhum obstáculo vai me manter longe de minha amada, minha Fé, nem mesmo as ilhas selvagens e indomadas de Kalau’a. Essas adoráveis senhoras da ilha só podem me distrair enquanto a bússola do meu coração apontar apenas em uma direção – Faith! Importa-se de zarpar comigo como um verdadeiro pirata e se tornar um verdadeiro garimpeiro? Junte-se à minha equipe nesta missão gloriosa – você pode acabar encharcado até os ossos!

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Principais Características

  • Ho’i Hou Ke Aloha – Os fãs dos jogos anteriores, bem como os recém-chegados, encontrarão muito para se apaixonar (novamente) na última aventura de Larry enquanto ele caminha pelo deslumbrante arquipélago tropical de Kalau’a, trazido à vida com belas mãos – visuais desenhados.
  • Trocadilhos Atrevidos? Temos Vários – Não seria um jogo Leisure Suit Larry sem um bando de piadas picantes, visuais sugestivos e o bom e velho punterismo sujo.
  • Uma de Cada vez, Senhoras! – Durante sua busca pelo amor, Larry será tentado e provocado por mais de 40 personagens “carnais”, alguns de seu passado nefasto, alguns novos.
Fonte Assemble Entertainment PR
você pode gostar também
Comentários