Mastodon
Universo Nintendo

LEGO Super Mario – Conjunto “Aventuras com Luigi” é revelado; Imagens, detalhes e trailer

A LEGO Group em parceria com a Nintendo revelaram hoje que o personagem Luigi, se juntará ao universo de LEGO Super Mario com a revelação do novo LEGO Super Mario Adventures with Luigi Starter Course. O novo produto permite que as crianças se unam ao LEGO Luigi para “novas aventuras emocionantes”.

Confira mais informações a seguir, via LEGO Group:

Apresentando a figura interativa e muito aguardada do LEGO Luigi, esta é a mais recente extensão da linha de produtos LEGO Super Mario, o resultado de uma parceria única com a Nintendo que introduziu uma forma inteiramente nova de jogar com peças de LEGO. Embora baseada em um produto tradicional de LEGO, a experiência de jogo LEGO Super Mario é única, pois as crianças podem construir livremente percursos Super Mario e dar vida às suas figuras LEGO Mario e LEGO Luigi de maneiras divertidas e interativas.

Disponível para pré-encomenda a partir de hoje, o novo Starter Course continua a expandir o universo LEGO Super Mario divertido e interativo e apresenta as crianças a Luigi – irmão de Mario e parceiro em muitas aventuras.

LEGO Luigi inclui sua personalidade reconhecível e charmosa, com sua voz única, e é um prato de LEGO mais alto do que o LEGO Mario, mantendo-se fiel à aparência e às características icônicas de Luigi.

Semelhante ao Adventures with Mario Starter Course, este novo conjunto é um ponto de entrada adicional para o mundo de LEGO Super Mario e é compatível com o Mario Starter Course, todos os conjuntos de expansão, pacotes de personagens colecionáveis ​​e pacotes de poder. Ambos os cursos iniciais oferecem aos fãs maneiras quase ilimitadas de expandir, reconstruir, personalizar e criar seus próprios desafios cheios de ação em uma experiência altamente interativa com LEGO Mario ou LEGO Luigi. Construído com a mesma tecnologia de seu irmão, LEGO Luigi vem com um sensor de cores, tela LCD para exibir muitas reações diferentes ao movimento e um alto-falante que reproduz sons e músicas icônicas da série de videogames Super Mario.

Com o LEGO Luigi, crianças com mais de 6 anos podem “subir de nível” seu jogo com novas adições à experiência LEGO Super Mario. Ao mover LEGO Luigi do tubo inicial para o poste final, os jogadores podem ganhar moedas digitais no jogo nivelado da vida real ajudando LEGO Luigi a completar um desafio de gangorra giratória, interagindo com o novo Pink Yoshi e derrotando Boom Boom e um Bone Goomba. O 71387 Adventures with Luigi Starter Course inclui tijolos marrons que significam o bioma Tower que irá desencadear um novo som de LEGO Luigi e um? Bloco projetado para oferecer recompensas extras emocionantes. A linha de produtos LEGO Super Mario oferece uma experiência de jogo única na qual os jogadores recebem feedback instantâneo sobre formas criativas de construir e jogar.

Abaixo, você confere um trailer promocional do produto:

Fonte LEGO Group PR
você pode gostar também
Comentários