Mastodon
Universo Nintendo

Effie será lançado para o Switch nesta semana

Jogo de ação e aventura em 3D, Effie será lançado para o Nintendo Switch em 22 de abril via Nintendo eShop por R$ 101,95, de acordo com anúncio recente feito pela editora Klabater em conjunto com a desenvolvedora Inverge Studios.

O jogo possui um arquivo com 2.6 GB de tamanho e suporte ao Japonês, Francês, Alemão, Espanhol e Inglês como opções de idioma.

Confira uma breve descrição a seguir, via Klabater:

Sobre o Jogo

Viva uma aventura de fantasia única, liberte as cidades de um mal poderoso e sombrio e reviva a aparência dos videogames da velha escola!

Effie é um jogo 3D de ação-aventura que combina os elementos clássicos do gênero, como combate, plataformas e quebra-cabeças, com a exploração de um mundo expandido. No jogo, jogamos como Galand, um jovem em sua busca para recuperar sua juventude depois que uma bruxa o amaldiçoou com sua velhice prematura. Uma poderosa magia negra controla as cidades da região de Oblena e para enfrentar o mal, carregaremos um escudo mágico chamado Runestone. Este escudo tem um papel muito importante em nossa aventura, pois será nossa única arma e ferramenta. Isso permitirá que você se defenda, lute e surfe no gramado vermelho.

Principais Características

Experimente uma aventura única

Mergulhe na aventura de Galand, um jovem em sua busca para recuperar sua juventude depois que uma bruxa o amaldiçoou com sua velhice prematura. Derrote todas as criaturas sinistras, supere todos os desafios de plataforma e resolva os quebra-cabeças mais complexos!

Runestone, seu companheiro de viagem

Uma poderosa magia negra controla as cidades da região de Oblena. Para enfrentar o mal, você carregará um escudo mágico que lhe permitirá se defender, lutar e surfar no gramado vermelho. Ele vai crescer gradualmente em poder e habilidades!

Reviva a sensação dos videogames da velha guarda

Todos nós temos boas lembranças desses incríveis jogos clássicos de ação e aventura em 3D. Usamos essas referências para trazer essas sensações de volta à vida, mas com gráficos, controles e jogabilidade modernos!

Assista ao trailer do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários