Mastodon
Universo Nintendo

Animal Crossing: New Horizons – Nova atualização gratuita é revelada para 28 de abril

A Nintendo anunciou através de suas redes que Animal Crossing: New Horizons receberá uma nova atualização gratuita em 28 de abril que tem como objetivo preparar o jogo para uma nova temporada de eventos.

Confira os detalhes dos eventos a seguir:

Primeiro de Maio, Dia Internacional do Museu e temporada de casamentos chegam em Animal Crossing: New Horizons

No jogo Animal Crossing™: New Horizons, o tempo passa como na vida real. Isso significa que as estações vão mudar, diferentes insetos e peixes podem aparecer em sua ilha e alguns eventos divertidos estão no horizonte. Se você experimentou esses eventos no ano passado ou os experimentará pela primeira vez este ano, aqui está um resumo do que vai acontecer nos próximos meses.

Para participar dos eventos, você precisará baixar uma atualização gratuita disponível em 28 de abril. Falaremos sobre isso um pouco mais tarde neste artigo, se você precisar de ajuda!

Futuros Eventos

Primeiro de Maio (29 de abril a 7 de maio): Use seu ingresso do primeiro de maio e faça um tour por uma ilha bastante interessante entre 29 de abril e 7 de maio. Esses bilhetes são descartáveis, portanto, planeje sua viagem de acordo. Tenha um bom vôo!

Dia Internacional dos Museus (18 a 31 de maio): Para comemorar o Dia Internacional dos Museus, os jogadores podem participar de um “Rally do Selo” entre 18 e 31 de maio. Depois de falar com Blathers e receber um carro de selo especial, os jogadores podem desfrutar da visualização de peixes, insetos, fósseis e arte enquanto colecionam selos nas várias exposições do museu.

Temporada de Casamento (1 de junho – 30 de junho): Como Reese e Cyrus se casaram no mês de junho, agora é tradição tirar fotos de casamentos na Ilha de Harvey todo mês de junho. Encontre-se com eles na ilha e ajude a tirar fotos adoráveis. Algumas decorações ajudam muito!

Além disso, móveis e itens de moda com o tema da temporada de casamento estarão disponíveis no Nook Shopping e na Able Sisters durante todo o mês. Verifique-os antes de seu catálogo ser alterado.

Itens sazonais: Como sempre, verifique o Nook Shopping para novos itens sazonais durante maio e junho. Você encontrará uma seleção de itens com base no Dia das Mães, Rolos de Queijo e muito mais!

Animal Crossing: New Horizons está disponível no Nintendo Switch.

você pode gostar também
Comentários