Mastodon
Universo Nintendo

Rise Eterna será lançado para o Switch em 13 de maio

A Forever Entertainment irá lançar o jogo de RPG tático Rise Eterna para o Nintendo Switch em 13 de maio via Nintendo eShop por R$ 99,99, de acordo com listagem recente feita pela loja.

Rise Eterna possui um arquivo com 1.5 GB de tamanho, além de suporte ao japonês, inglês, francês e alemão como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Forever Entertainment:

Sobre o Jogo

Siga a história de Lua, e desvenda os mistérios à volta das suas origens neste RPG tático, que relembra os jogos de estratégia japoneses da era 16-bit.

Alimente a sua nostalgia com um RPG táctico inspirado pelos melhores clássicos do género. Aceita uma jornada aventurosa, conhece uma vasta gama de personagens únicas, e imerge-te num enredo envolvente.

Recrute até 14 personagens, cada um com as suas habilidades únicas, e derrote o seu pior pesadelo em lutas épicas. Desvenda uma história escura e adulta, centrada na relação de duas almas perdidas que tentam descobrir o significado da sua vida, lutando lado a lado.

Principais Características

  • Construa o seu exército: 14 personagens e inúmeras possibilidades de personalização. Aprenda habilidades, recrute heróis únicos, e os prepare para lutar. Torne-os máquinas de guerra, o Império merece a sua ira.
  • Crie: desenvolva os seus personagens usando gemas, criadas com os numerosos ingredientes que saqueaste durante as batalhas.
  • História rica: viva e compartilhe momentos críticos da vida de Lua e Nathael.
  • Conteúdo escondido: você será capaz de descobrir todos os personagens e desafios escondidos? O jogo é mais profundo do que imagina à primeira vista, revista tudo o que encontrar e se torne o campeão inquestionável de Ars Rare Kingdom.

Assista ao trailer mais recente abaixo.

você pode gostar também
Comentários