Mastodon
Universo Nintendo

Fortnite – Documento de processo judicial entre Epic Games e Apple revela proposta de skin para Samus Aran (Metroid)

Hoje (03/05) Epic e a Apple estão se enfrentando nos tribunais com um novo caso envolve Fortnite. A batalha entre as gigantes começou após o battle-toyale ter contornado o sistema de pagamento da Apple para que a empresa não recebesse comissão, então, o jogo foi removido da App Store. A Epic não ficou nem um pouco satisfeita com a mudança e tem expressado regularmente sua insatisfação com o fato de a Apple ficar com 30% da receita obtida no mercado digital.

O início do processo resultou em um documento que revela todos os tipos de informação sobre Fortnite — incluindo planos que foram descartados ou podem estar em andamento no futuro. Isso inclui uma diversidade de pospostas para skins que nunca foram mencionadas antes e estão sendo consideradas pela Epic Games.

Samus Aran, de Metroid, é uma dessas skins mencionadas no documento em que a empresa avalia negociar com a Nintendo e certamente deixaria muitos fãs empolgados ara vê-la no Fortnite. Existem várias outras skins possíveis também, incluindo Naruto.

Você pode ver o documento completo nesta página, cortesia da The Verge – Samus é mostrada na página 58.

Fonte The Verge
Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários