Mastodon
Universo Nintendo

Rising Hell será lançado em 20 de maio; Demo é disponibilizada

A editora Chorus Worldwide Games em conjunto com as desenvolvedoras Toge Productions e Thaoe Games irão lançar o jogo de plataforma vertical Rising Hell para o Nintendo Switch em 20 de maio, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop. O título está com demo disponível.

Rising Hell possui um arquivo com 577 MB de tamanho e suporte ao Português Brasileiro desntre as opções de idioma. Seu preço para o nosso mercado segue pendente de confirmação.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Chorus Worldwide:

Sobre o Jogo

O único caminho é para cima! Lute para sair do Inferno neste roguelite heavy metal.

Rising Hell é um rogue-lite de plataforma vertical cheio de adrenalina e toneladas de heavy metal gótico. Saia do inferno em constante mudança enquanto você luta contra hordas de demônios sedentos de sangue.

SOBRE ESTE JOGO:

Lute no seu caminho através de hordas de demônios sedentos de sangue e escape do inferno enquanto desbloqueia novos personagens e talentos para criar o caos na paisagem do inferno gerada aleatoriamente e em constante mudança!

Riffs de heavy metal e loucura pixelizada irão acompanhá-lo enquanto você luta para sair das profundezas do inferno de fogo, enfrentando o Covil de Belzebu repleto de insetos e outros poços do inferno com diferentes criaturas, chefes e armadilhas vivas à espreita. Combos encadeados, manobras de salto e construção de talentos serão a chave para ajudá-lo a escalar o seu caminho para fora do inferno neste jogo de plataformas vertical cheio de adrenalina.

Assista ao trailer mais recente abaixo.

você pode gostar também
Comentários