Mastodon
Universo Nintendo

Street Fighter 30th Anniversary terá modo exclusivo no Switch

O game Street Fighter 30th Anniversary teve novas informações divulgadas pelo site Game Informer. O título, uma homenagem aos 30 anos da franquia terá um modo de jogo exclusivo na versão do Nintendo Switch.

O novo modo usa o Tournament Battle de Super Street Fighter II para que jogadores com diversos Switch interajam entre si. No caso, até 4 aparelhos Switch podem interagir, levando 8 jogadores para o combate.

Fora do Switch, este modo funcionava assim: cada jogador jogaria uma rodada contra um outro oponente, e uma vez terminada as lutas, o jogo ajustaria automaticamente a próxima rodada. Após três partidas, você teria um campeão invicto que seria orgulhosamente exibido em cada tela.

Na versão do game para o Switch, esta forma de jogo é aprimorada. Você teria quatro Switches configurados ao lado uns dos outros que atuariam como as quatro telas e até oito JoyCon conectados a cada Switch que atuaria como o stick e os botões do arcade. A CPU poderá preencher os personagens não usados, conforme necessário.

Essa interação permite que os personagens “movam-se bem rápido fazendo as brigas prosseguirem de maneira simultânea”, mas  a Game Informer ressalta que “isso gera uma espécie de confusão em descobrir qual sistema e qual jogador estarão na próxima partida”.

Os primeiros vídeos de gameplay de Street Fighter 30th Anniversary também foram divulgados, e podem ser vistos abaixo.

Street Fighter 30th Anniversary será lançado pela Capcom para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Sua previsão de lançamento para todas as plataformas é Maio de 2018.

Fonte Nintendo Everything Game Informer
você pode gostar também
Comentários