Mastodon
Universo Nintendo

Empire of Sin recebe atualização para a versão 1.05.0.43225m; Expansão gratuita “The Precinct” é revelada

A editora Paradox Interactive e a desenvolvedora Romero Games disponibilizaram hoje uma nova atualização para o jogo de estratégia Empire of Sin.

A atualização intitulada “Gangster Update” adiciona inúmeras melhorias de qualidade de vida, incluindo um sistema de proficiência em arma atualizado, melhorias no esquema do controlador e melhorias nas missões do jogo. O jogo deve exibir a versão 1.05.0.43225m no Nintendo Switch.

Além disso, as companhias revelaram também a expansão de conteúdo gratuita intitulada “The Precinct”, que está programada para chegar no fim do ano prometendo expandir e melhorar a jogabilidade ao permitir que os jogadores “pintem o mapa” e controlem seus impérios enquanto criam linhas de suprimentos e um perímetro defensável, adiciona uma nova condição de vitória e um novo caminho para a vitória, e introduz suporte a mod para levar Empire of Sin para o “próximo nível”.

Confira mais detalhes da atualização de hoje:

Informações Técnicas

  Data: 18 de Maio, 2021
  Regiões: Todas
  Versão:1.05.0.43225m
  Tamanho: ??
  Observações: N/A

Notas do Patch

  • Delegacias: as delegacias criam uma nova camada de gerenciamento entre os bairros, permitindo melhor sinergia e controle de várias maneiras de otimizar seu império criminoso. No entanto, transformar seu bairro em um monopólio maciçamente integrado da bebida ilegal pode ter consequências – os principais distritos atrairão mais atenção da polícia. Novas telas de gerenciamento de império foram unificadas sob uma tela de distrito como um meio de otimizar a mecânica de jogo e tornar mais fácil para o criminoso comum quebrar o mal, em grande escala. Os distritos e suas raquetes são controlados por meio de um edifício central conhecido como The Depot. Pegue o depósito para ganhar a delegacia.
  • Moguls e Condições de Vitória: há mais de uma maneira de chegar ao topo da cena máfia de Chicago. Os jogadores focados em construir seu império podem alcançar a condição de vitória Chi-Town Mogul. Alternativamente, aqueles focados na diplomacia podem encontrar um novo caminho para a vitória com The Buyout. O chefe mais empreendedor pode agora largar suas armas e dizer à concorrência para dormir com os peixes com destreza nos negócios – é assim que se dirige um império!
  • Modsters: os jogadores podem criar e jogar mods no Empire of Sin usando Paradox Mods ou Steam Workshop. Os mods podem ser gerenciados a partir do Paradox Launcher. Os jogadores agora podem experimentar o submundo criminoso da era da proibição de Chicago de novas maneiras. Começando com The Precinct, a fase 1 das ferramentas de modding dá à comunidade Empire of Sin sua primeira oportunidade de alterar a jogabilidade a seu próprio gosto. Fases posteriores de modding irão apresentar ainda mais maneiras de alterar Empire of Sin.
  • Variedade – The Spice of Life: os jogadores agora podem usar suas armas ou experientes em negócios com gangues rivais em interiores de raquetes adicionais.
  • Balanceamento de mudanças e correções adicionais
Fonte Paradox Interactive PR
você pode gostar também
Comentários