Mastodon
Universo Nintendo

Empire of Sin – Expansão “Make it Count” é revelada

A editora Paradox Interactive e a desenvolvedora Romero Games anunciaram hoje a expansão “Make It Count” para Empire of Sin. O lançamento acontecerá em todas as versões do jogo em 2021 juntamente com a atualização “Precinct”.

Confira uma visão geral do conteúdo, via Paradox Interactive:

Sobre o Conteúdo Adicional

A expansão apresentará um novo chefe, Meyer “o contador” Lansky, novos gangsters, “os consertadores” e sua raquete de agiotagem. Esta é a primeira grande expansão do conteúdo para Empire of Sin desde seu lançamento no ano passado, e se baseia no jogo básico para oferecer adicional e opções de jogabilidade para os jogadores.

Principais Características

  • Meyer Lansky – Jogue como o “Contador da Máfia”, um chefe que se destaca em economia e cria sinergia em combate. Ele usa sua fala mansa para “fazer as pazes” com dinheiro e contatos.
  • “The Fixers” – Cinco gangsters estão disponíveis para alugar, trazendo seu Racket de agiotagem e habilidades de combate. Esta raquete desbloqueia a chantagem sobre outros personagens e facções.
  • Uma série de missões que contam a história de Lansky e os Fixers, desbloqueando recursos do jogo como o Compartilhamento de Empréstimos e apresentando o mentor de Lansky, Arnold Rothstein.
  • Novas rackets, novas habilidades, novos gangsters e novas missões – mais detalhes em breve!

Empire of Sin está atualmente disponível no Nintendo Switch e demais plataformas.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Paradox Interactive PR
você pode gostar também
Comentários