Mastodon
Universo Nintendo

Minecraft recebe DLC temática de Ben 10

A Mojang Studios em parceria com a Cartoon Network revelaram e disponibilizaram hoje um conteúdo adicional pago para download do desenho Ben 10 em Minecraft, que inclui a adição dos modos História e Passeio Livre com base no universo do herói.

Abaixo, você confere uma visão geral do conteúdo:

O que diabos está causando todo esse barulho? Parece algum tipo de veículo propenso a aventuras com duas crianças e um idoso a bordo. Espere um minuto, isso só pode significar uma coisa – o Rustbucket está aqui! Você está pronto para ir herói? Espero que sim, porque a DLC de Ben 10 acaba de pousar em Minecraft!

Esta DLC vem em dois modos diferentes – História e Paseio Livre. No Modo História, você precisará se apresentar e enfrentar um desafio épico. Ben, Gwen e vovô Max precisam de sua ajuda para recuperar o DNA alienígena perdido do Omnitrix. Transforme-se em todos os heróis alienígenas de Ben para derrotar vilões icônicos como Vilgax, Zombozo e Kevin 11 conforme a história se desenrola.

Se você deseja acessar todo o DNA alienígena imediatamente, o modo Passeio Livre é para você. Talvez você queira levar Rath para um passeio pela lateral de um arranha-céu ou acelerar na rodovia como XLR8? Depende de você decidir qual alienígena é o certo para o trabalho, mas lembre-se – há vilões para derrotar no modo Free Roam também!

Vá até o Marketplace para partir em sua nova aventura e não se esqueça de pegar a camiseta de Ben, seu item gratuito do Criador de Personagem que também está chegando hoje! Vou atualizá-lo assim que descobrir como trabalhar com este relógio verde chique que encontrei em uma cratera suspeita. Oooh, tem um botão! É melhor eu empurrar.

Minecraft está disponível no Nintendo Switch e diversas outras plataformas.

Assista ao vídeo promocional da DLC abaixo.

você pode gostar também
Comentários