Mastodon
Universo Nintendo

Visual novel IdolDays é anunciada para o Switch e chega em 17 de junho; Reserva está disponível no Brasil

A editora e desenvolvedora qureate anunciou recentemente a chegada da visual novel IdolDays no Nintendo Switch via Nintendo eShop em 17 de junho por R$ 40,75.

O  jogo possui um arquivo com 783 MB de tamanho e suporte ao Japonês, Chinês e Inglês como opções de idioma.

Confira uma visão geral abaixo, via qureate:

Sobre o Jogo

Uma garota delinquente pode se transformar em um ídolo ?! A vida de novo colega de quarto de um ídolo e produtor novato começa!

Um jogo de aventura e romance onde você pode aproveitar a vida de colega de quarto de um produtor novato e uma garota delinquente que virou ídolo.

Um jovem que trabalha em uma agência com sede em Akihabara que gerencia grupos de ídolos clandestinos recebeu ordens de seu chefe para descobrir novos ídolos. Agora, ele está no fim de sua corda.

O protagonista fica perplexo, descobrindo que garotas com talento para se tornar o tipo de ídolo que ele está imaginando são poucas e raras. Ele está sentado derrotado em um banco de parque quando se depara com uma garota cantando para si mesma enquanto alimenta alguns gatos.

A música da garota é delicada, mas sua voz o abala profundamente. Com o coração roubado em um instante, o protagonista se vira para a garota e tenta explorá-la para se tornar um ídolo. No entanto, a garota o recusa categoricamente, dizendo que a ideia é estúpida, apenas para então desaparecer.

No dia seguinte, o protagonista é chamado ao escritório, onde fica sabendo que a filha de seu padrinho foi contratada como funcionária e é designada como supervisora ​​de treinamento. A garota que aparece diante do jovem perplexo é a mesma que recusou sua oferta de reconhecimento no dia anterior.

O nome da garota é Tsubaki Akanesaki. Embora ela tivesse vários empregos, ela foi demitida de todos eles por se envolver em brigas. O que o destino tem reservado para um jovem que foi designado para treinar uma garota que é uma delinquente total?!

Assista ao trailer a seguir.

você pode gostar também
Comentários