Monark, um “RPG new school” da equipe com posta por ex-membros que trabalharam no desenvolvimento de Megami Tensei e Shin Megami Tensei, será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4 em 14 de outubro no Japão por ¥8.470, de acordo com revelação feita pela edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal.
A equipe de desenvolvimento do jogo é composta pelos seguintes membros:
- Planejamento, Produção e Direção: Fuyuki Hayashi, Mitsuhiro Hoshino
- Cenários: Fuyuki Hayashi, Ryutaro Ito
- Cooperação e Supervisão de Cenários: Kazunari Suzuki, Aya Nishitani
- Design dos Personagens: so-bin
- Música de Fundo: Tsukasa Masuko
- Desenvolvedora: Lancarse
- Editora: FuRyu
O protagonista é dublado por Gakuto Kajiwara. O personagem do coelho de pelúcia é dublado por Shigeru Chiba.
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Lançamento: 7/Nov/2024
A história segue o True Student Council, que foi estabelecido para resolver as situações anormais na escola. O protagonista, que se torna o vice-chefe do conselho, escolhe um amigo entre quatro personagens para desafiar o irracional.
A história principal tem vários finais. Existem diferentes rotas para cada um dos quatro personagens camaradas. Para tornar mais fácil várias jogadas, você também pode pular as rotas compartilhadas e avançar por diferentes rotas de amigos.
As batalhas são baseadas em comandos com um sistema de movimento livre. Aumentar sua loucura permitirá que você use habilidades mais poderosas, mas se você aumentá-la demais, você enlouquecerá e atacará alvos tanto amigos quanto inimigos, ficando impossível lutar normalmente.
Há também um sistema de “EGO”, que representa os níveis de desejo do jogador de orgulho, ira, inveja, luxúria, gula e preguiça. Estas mudam dependendo do seu diagnóstico e das escolhas que você faz, e também afetam os demônios que você pode empregar como seus “subordinados”.As aparências e vozes dos subordinados podem ser personalizadas. Abaixo, você pode conferir a arte de capa do jogo para o Nintendo Switch:
Veja também um pequeno trecho da entrevista com desenvolvedores, presente na revista:
- Hayashi e Hoshino: “Ficamos empolgados falando sobre Shin Megami Tensei IF e como hoje em dia não existem jogos como esse, então construímos o protótipo para Monark levando em consideração a visão de mundo e a atmosfera que consideramos importante preservar em um projeto de RPG escolar . ”
- Haysashi: “Não posso agradecer [os criadores que se juntaram ao projeto sentindo o meu entusiasmo e o entusiasmo de Hoashino] o suficiente. A química com os outros criadores estava lá e pudemos desenvolver o jogo com a equipe de ideias. ”
- Suzuki: “Enquanto participo do projeto como supervisor, pude dar conselhos detalhados a Hayashi e Ito, que estão escrevendo o cenário.”
- Ito: “Trabalhei nas histórias para 100 alunos.”
- Masuko: “Trabalhei em cerca de 40 músicas.”
O primeiro e inédito trailer do jogo, além de um vídeo com cerca de seis minutos para introduzir parte da sua trilha sonora, estão agendados para estrear no dia 10 de junho, à 0h00 (Brasília).
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