Mastodon
Universo Nintendo

Onirike será lançado para o Switch em 29 de junho; Novo trailer

Onirike será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One e Windows (Steam) em 29 de junho, seguido de versão para o PlayStation 4 “pouco tempo depois”, de acordo com anúncio feito pela editora Badland Publishing em conjunto com a desenvolvedora Devilish Games.

A reserva do jogo já está disponível na Nintendo eShop brasileira por R$ 76,45. Onirike  possui um arquivo com 907 MB de tamanho, além do suporte ao Português dentre as opções de idioma.

Confira uma visão geral a seguir, via Badland Publishing:

Sobre o Jogo

Já alguma vez te perguntaste o que acontece aos sonhos que nunca se tornam realidade?

Os sonhos são alimentados pela esperança. Nos acompanham desde que somos pequeninos e são assim chamados até se cumprirem. Mas… Alguma vez já se perguntou o que acontece aos sonhos que nunca se tornam realidade?

Onirike é um jogo original de aventura, com puzzles e plataformas 3D, cuja ação se desenrola num intrincado mundo aberto, concebido com uma narrativa não linear e representado com uma estética gráfica e sonora peculiar.

Durante o jogo, o usuário assumirá o papel de Prieto, um estranho ser que desconhece a sua própria natureza, mas que tem a habilidade única de se tornar invisível. A exploração, a discrição e o cultivo de plantas gipsófilas serão a chave para desvendar a história de Prieto e da esfera em que habita.

Principais Características

  • Explore o intrincado mundo aberto de Onirike.
  • Descubra a sua cativante história não linear.
  • Se surpreenda pelo peculiar estilo gráfico e sonoro.
  • Conquiste novas habilidades para Prieto.
  • Cultive gipsófilas de forma estratégica.
  • Evite os devoradores de almas graças à invisibilidade.

Assista ao novo trailer abaixo.

Fonte Badland Publishing PR
você pode gostar também
Comentários