Mastodon
Universo Nintendo

Moto Rider GO: Highway Traffic é anunciado para o Switch e chega em 30 de junho

Jogo ao melhor estilo “desvie do tráfego de veículos”, Moto Rider GO: Highway Traffic deve chegar ao Nintendo Switch via Nintendo eShop em 30 de junho por R$ 39,99, de acordo com anúncio feito pela T-Bull. O jogo lançado originalmente para dispositivos com Android e iOS, além do Windows (Microsoft Store), possui um arquivo com 268 MB de tamanho e suporte apenas para o inglês.

Confira uma visão geral de Moto Rider GO: Highway Traffic, via T-Bull:

Sobre o Jogo

Corra contra o tráfego no melhor jogo de motocicletas já feito!

Moto Rider GO: Highway Traffic apresenta a experiência mais empolgante e satisfatória em desviar do tráfego!

JOGABILIDADE INFINITA
Pilote o mais rápido que puder para se tornar o maior motociclista do mundo! Corra através do tráfego e conclua desafios para se destacar na competição. Suba em sua moto e pilote por autoestradas movimentadas sem fim! Passe raspando nos veículos enquanto descobre 4 locais únicos através de subúrbios, um deserto, paisagens nevadas e uma cidade à noite em 4 modos diferentes! Pilote sua moto em autoestradas, interestaduais ou na famosa autobahn. Nunca se esqueça que dirigir uma moto pode ser divertido, mas também muito perigoso! Estradas e rodovias são cheias de carros em alta velocidade – eles vão incomodar seu passeio!

SELEÇÃO DE MOTOS DE ALTA PERFORMANCE
Você já quis dirigir uma moto na vida real? Ótimo! Já é hora de testar suas habilidades e decidir sua categoria de moto favorita – supermotos extremamente rápidas, choppers épicas ou versões de alta performance de motos off-road modificadas! Todas elas têm seus bônus exclusivos: total de vidas, bônus por passar raspando em veículos, bônus de alta velocidade ou bônus de contramão.

TONELADAS DE OPÇÕES DE TUNING E CUSTOMIZAÇÃO
Visite a oficina e selecione uma das motos de alta performance licenciadas. Tune sua moto e customize sua aparência. Escolha sua cor favorita para a carenagem e aplique alguns decalques de primeira! Dê um toque pessoal nas suas motos. Aumente a velocidade e frenagem da sua moto e adicione vidas extras – tudo isso terá um impacto vital na sua performance.

Principais Características

  • Modelos licenciados das motos Husqvarna e KTM
  • Escolha dentre as motos de alta performance mais rápidas!
  • Desfrute de visuais 3D extremos!
  • Prove suas habilidades em desafios intensos!
  • Aprimore a velocidade e frenagem da sua moto e adicione vidas extras!
  • Passe raspando nos veículos enquanto descobre 4 locais únicos através de subúrbios, um deserto, paisagens nevadas e uma cidade à noite.
  • Pilote sua moto em autoestradas, interestaduais ou na famosa autobahn!
  • Descubra várias opções para tunar suas motos!

Assista ao vídeo de gameplay nas demais plataformas abaixo.

 

você pode gostar também
Comentários