Mastodon
Universo Nintendo

Streets of Rage 4 – DLC “O Pesadelo de Mr. X” será lançada em 15 de julho; Modo Sobrevivência é detalhado

O conteúdo adicional para download “O Pesadelo de Mr. X” será disponibilizado para Streets of Rage 4 em 15 de julho, de acordo com anúncio feito pela editora e desenvolvedora Dotemu, em conjunto com as desenvolvedoras Lizardcube e Guard Crush Games.

Uma nova mídia física de Streets of Rage 4 com todo o conteúdo de “O Pesadelo de Mr. X” incluído também será disponibilizada em 28 de setembro via Merge Games com a pré-venda sendo iniciada ainda hoje.

Confira os novos detalhes do modo Sobrevivência abaixo:

O Modo de Sobrevivência de “O Pesadelo de Mr. X”, um inventivo, divertido e desafiador novo modo repleto de fator replay e criado especialmente para os combatentes de rua mais incríveis de Streets of Rage 4. Neste modo os personagens vão ganhando uma série de power-ups valiosos à medida que vencem intermináveis e perigosas ondas de inimigos. Dentro do modo existirão duas variações de sessão: Random, que mantém cada luta imprevisível através de partidas geradas aleatoriamente; além dos Desafios Semanais, uma série de partidas fixas gerados a cada semana.

Cada nível completo oferece duas melhorias aleatórias à sua escolha, garantindo bônus permanentes aos combatentes que os tornam cada vez mais poderosos e únicos, durando até que este seja derrotado. Desbravar o Modo de Sobrevivência também desbloqueia permanentemente novos movimentos para utilização em qualquer um dos modos de Streets of Rage 4, dando o poder aos jogadores de personalizar todos os golpes de seus personagens favoritos.

O progresso em cada partida também desbloqueia novas e inusitadas armas, tanto no Modo de Sobrevivência, como no modo de treino, liberando ainda novos conteúdos na galeria. Um ranking de líderes mundial atualizado a cada segundo com as melhores partidas de toda a comunidade coloca as habilidades em xeque levantando a tão famigerada pergunta: você acha que tem o que precisa para ser o melhor lutador de Wood Oak City?

Streets of Rage 4 está atualmente disponível no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows.

Assista ao novo trailer do jogo a seguir.

Fonte Dotemu PR
você pode gostar também
Comentários