Mastodon
Universo Nintendo

DOOM Eternal terá atualização com adição do “Modo Horda” ao single-player

A editora Bethesda Softworks e a desenvolvedora id Software anunciaram planos para o  lançamento de uma nova atualização que visa implementar o “Modo Horda” no single-player de DOOM Eternal. A revelação foi feita pelo produtor executivo Marty Stratton em um comunicado.

“Estamos confiantes de que o Modo Horda oferecerá a você mais da diversidade e do desafio que você está procurando no jogo”, disse Stratton na mensagem. “Além disso, a equipe continua a trabalhar em uma atualização do BATTLEMODE que inclui uma estrutura mais competitiva com base em classificação, uma série de atualizações de jogo e equilíbrio e outro novo mapa. Esperamos compartilhar mais informações na QuakeCon em agosto. ”

Marty também afirma que pretende lançar a “The Ancient Gods – Part Two” para a versão do jogo no Nintendo Switch até o final desse ano.

Confira a mensagem completa abaixo:

Uma atualização de desenvolvimento para nossa incrível comunidade DOOM Eternal,

Com a E3 2021 concluída e nossa atualização 6 recém-lançada, queremos fornecer a você uma atualização sobre nosso trabalho e planos mais recentes para DOOM Eternal nos próximos meses.

Em março, comemoramos o aniversário de um ano do DOOM Eternal com o lançamento de nossa segunda expansão de campanha, “The Ancient Gods – Part Two”. Juntas, ambas as expansões de “The Ancient Gods” oferecem uma das jogadas mais envolventes e empolgantes que a série possui, bem como uma conclusão épica para a saga Slayer que começamos em DOOM (2016). “The Ancient Gods – Part One” também está disponível para Nintendo Switch e esperamos lançar a “Part Two” ainda neste ano.

Em 29 de junho, ficamos entusiasmados em entregar a Atualização 6. Você pode ler a lista completa de adições e melhorias no Slayers Club, mas estamos particularmente entusiasmados em oferecer novas opções de vídeo impressionantes para consoles de próxima geração, bem como visuais aprimorados com ray-tracing no Xbox Series X, PlayStation 5 e PC com hardware compatível. A atualização gratuita inclui o Taras Nabad Master Level, com novos desafios e recompensas para os modos padrão e clássico. Os jogadores do BATTLEMODE podem desfrutar de um novo mapa, bem como de melhorias na utilização da largura de banda que devem melhorar o desempenho do servidor e mitigar problemas em todas as plataformas.

Como muitos sabem, pretendíamos lançar uma atualização gratuita do Modo de invasão para o jogo. No entanto, as consequências imprevistas da pandemia e do trabalho remoto impactaram o progresso do desenvolvimento ou este acréscimo. Ao longo deste tempo, também vimos e ouvimos quantos de vocês gostam da variedade de jogabilidade e combate disponível nas expansões e níveis principais. Com esses fatores em mente, decidimos redirecionar nosso foco do Modo Invasão para a criação de um Modo Horda para um jogador totalmente novo. Estamos confiantes de que o Modo Horda oferecerá a você mais da diversidade e do desafio que você procura no jogo. Além disso, a equipe continua a trabalhar em uma atualização do BATTLEMODE que inclui uma estrutura mais competitiva com base na classificação, uma série de atualizações de jogo e equilíbrio e outro novo mapa. Esperamos compartilhar mais informações na QuakeCon em agosto.

Por fim, quero enfatizar como estou imensamente orgulhoso de tudo o que nossas equipes da id e da Bethasda conquistaram. É incrivelmente difícil acreditar que não nos vimos pessoalmente desde antes do lançamento do DOOM Eternal, há mais de quinze meses e, apesar dos obstáculos criados pela pandemia e trabalho remoto, dezenas de atualizações e adições foram criadas, testadas e lançadas , e com o suporte de nossas casas. Ao longo de tudo isso, continuamos a ser inspirados e energizados por seu incrível apoio e entusiasmo pelo jogo – então, de cada um de nós, obrigado,

Marty Stratton,
Produtor Executivo, DOOM Eternal

DOOM Eternal está disponível no Nintendo Switch, Xbox Series e One, PlayStation 5 e 4, além do Windows.

você pode gostar também
Comentários