Mastodon
Universo Nintendo

Japão | Game Trials – Assinantes do Nintendo Switch Online poderão jogar Minecraft Dungeons completo entre 09/08 e 15/08

A Nintendo japonesa anunciou hoje que mais um título fará parte do Game Trials, serviço em que assinantes do Nintendo Switch Online podem utilizar jogos completos por um período de até sete dias gratuitamente.

Dessa vez, os jogadores terão acesso ao Minecraft Dungeons entre os dias 09 e 15 de agosto. Confira uma visão geral do jogo, via Xbox Game Studios:

Sobre o Jogo

Aventure-se e lute em um novíssimo jogo de ação e aventura, inspirado em jogos de masmorras clássicos e ambientado no universo Minecraft! Enfrente as masmorras sozinho ou na companhia dos seus amigos! Até quatro jogadores podem lutar juntos em níveis variados, repletos de ação e tesouros, tudo em uma missão épica para salvar os aldeões e derrotar o maligno Arce-Illager!

Principais Características

  • Aumente seu poder! Desbloqueie dezenas de itens e encantamentos de arma exclusivos e solte ataques especiais devastadores.
  • Multijogador! Até quatro jogadores podem lutar juntos no modo cooperativo.
  • Opções! Personalize seu personagem para lutar cara a cara com ataques corpo a corpo, manter a distância com ataques de longo alcance ou vestir uma armadura pesada para absorver todos os golpes das hordas de criaturas!
  • Aventura épica! Explore níveis cheios de tesouros em uma missão para derrotar o maligno Arce-Illager!”

Minecraft Dungeons já está disponível para o Nintendo Switch em todas as regiões. No Japão, ele poderá ser adquirido com desconto de até 30% durante o período disponível para assinantes do serviço Nintendo Switch Online jogarem o título completo.

Assista ao trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários