Mastodon
Universo Nintendo

Evil Dead: The Game tem lançamento adiado para fevereiro de 2022

A Boss Team Games e a Saber Interactive anunciaram hoje que Evil Dead: The Game teve seu lançamento adiado para fevereiro de 2022. O jogo havia sido planejado para chegar ainda em 2021.

Em nota, as companhias afirmam que o tempo extra no desenvolvimento será utilizado para inclusão de um modo single-player com a promessa de que o jogador “irá curtir da mesma maneira o jogo quando não estiver com seus companheiros no co-op”.

Confira a nota na íntegra:

Olá, jogadores bacanas, estamos planejando uma nova data de lançamento para dar à equipe algum tempo extra para polir e garantir que esta seja a melhor experiência de Evil Dead que vocês estão esperando!

Este tempo adicional também está nos permitindo implementar uma opção single-player que permitirá que você aproveite o jogo quando estiver sem seus compadres cooperativos.

Queremos agradecer a todos por sua compreensão e apoio e, por favor, fiquem ligados para mais informações sobre novas atualizações de personagens, disponibilidade de pré-encomenda e o próximo vídeo de jogo com Bruce Campbell.

Evil Dead: The Game será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series, além do Windows.

Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários