Mastodon
Universo Nintendo

Metal Slug Tactics tem versão para o Switch confirmada e chega em 2022

Além da versão previamente confirmada para Windows (Steam), Metal Slug Tactics também chegará ao Nintendo Switch quando for lançado em 2022, de acordo com anúncio feito pela editora Dotemu em conjunto com a desenvolvedora Leikir Studio.

As companhias também lançaram um novo trailer com Marco, Eri, Fio e Tarma saindo para batalhar. Arsenal familiar, incluindo a metralhadora pesada e o mecanismo SVX-15D Slugnoid, também são exibidas, bem como uma reunião com o formidável chefe Aeshi Nero. O jogo deve contar com suporte ao Japonês, Francês, Alemão, Inglês, Espanhol e Italiano como opções de idioma.

Confira uma visão geral a seguir, via Dotemu:

Sobre o Jogo

METAL SLUG está de volta com um novo capítulo do universo METAL SLUG.

Descubra uma nova faceta desse icônico jogo de ação frenética e mergulhe em um RPG tático dinâmico com elementos roguelike! Divertido e descontraído, Metal Slug Tactics pega tudo o que o METAL SLUG tem de especial e único e transporta para o gênero tático!

JOGABILIDADE

RPG TÁTICO COM ELEMENTOS ROGUELIKE

Participe das batalhas dinâmicas características da série METAL SLUG a partir de uma nova perspectiva. Encha sua barra de adrenalina para desbloquear super-ataques e os use com sabedoria. Ganhe experiência de guerra após cada batalha e desbloqueie armas ou vantagens adicionais para melhorar o poder de fogo da sua equipe.

SOLDADOS! AGRUPEM-SE!

Escolha entre irmãos de armas icônicos para criar uma equipe perfeita capaz de deter a guerra.

Lance ataques simultâneos contra seus alvos com a mecânica de sincronização para causar danos massivos! E não se esqueça de pedir reforços se sua equipe não der conta do recado! Seus aliados enviarão a artilharia pesada de apoio: o Metal Slug, os ataques aéreos… é só pedir!

LUTE ATÉ A VITÓRIA

Não será fácil acabar com a guerra. Há muitos desafios à sua espera; prepare-se para morrer várias vezes, mas nunca desista!

Jogue e repita suas missões favoritas quantas vezes quiser! Use as habilidades adquiridas em cada batalha que você venceu até o momento para derrubar seus inimigos!

HISTÓRIA

Donald Morden está de volta! Depois de passar algum tempo escondido num país opositor do World Government, ele organizou pacientemente um golpe de estado e agora está finalmente pronto para se vingar do mundo com a ajuda do exército que juntou ao longo dos anos.

Os Peregrine Falcons terão de fazer tudo o que estiver ao seu alcance para romper as linhas inimigas e eliminar Morden antes que o conflito se agrave!

Principais Características

  • Descubra o primeiro RPG tático da série METAL SLUG
  • Experimente um alto fator de rejogabilidade graças à forma procedimental como as missões são geradas
  • Aprecie os incríveis gráficos em arte pixelada que fazem jus ao legado da série
  • Enfrente mecânicas desafiadoras que não vão facilitar a vida do seu esquadrão
  • Desafie chefes inesquecíveis da série METAL SLUG
  • Escolha entre irmãos de armas icônicos para criar a equipe perfeita
  • Encontre os melhores combos para vencer seus inimigos em batalhas épicas

Assista ao novo trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários