Mastodon
Universo Nintendo

Gang Beasts é anunciado para o Switch e chega em setembro

A desenvolvedora Boneloaf anunciou hoje que lançará uma versão para o Nintendo Switch de Gang Beasts em setembro via Nintendo eShop. O preço do jogo para o Brasil segue pendente de confirmação, mas haverá suporte ao nosso idioma.

Uma edição física será publicada pela Skybound Games e incluirá uma folha de adesivos colecionáveis aleatória e exclusiva, com lançamento previsto para dezembro.

A versão do jogo para o console da Nintendo será lançada com 21 fases, centenas de personalizações de fantasias e vários modos de jogo multiplayer local, online e local wireless.

Confira uma visão geral do jogo, via Boneloaf:

Sobre o Jogo

Derrube seus corações!

Gang Beasts é um jogo de festa multijogador bobo com personagens gelatinosos grosseiros, sequências de luta pastelão brutal e ambientes perigosos absurdos, ambientado nas ruas cruéis de Beef City.

Personalize seu personagem e lute contra inimigos locais e online no modo de jogo corpo a corpo ou lute com amigos contra as gangues de Beef City no modo de jogo de gangue.

Gang Beasts é feito pela Boneloaf, um pequeno estúdio de jogos independente que faz uma série de jogos de festa multiplayer experimentais.

você pode gostar também
Comentários