Mastodon
Universo Nintendo

Life is Strange Remastered Collection tem lançamento adiado para 2022

A editora Square Enix e as desenvolvedoras Dontnod Entertainment e Deck Nine Games anunciaram hoje o adiamento no lançamento de Life is Strange Remastered Collection, previamente agendado para 10 de setembro, mas que agora só será lançado no início de 2022.

Confira um recado das companhias sobre a decisão:

Olá, fãs de Life is Strange!

Temos algumas atualizações importantes para você nas nossas próximas datas de lançamento. Depois que Life is Strange: True Colors for lançado em 10 de setembro, temos o prazer de anunciar que o conteúdo para download de Life is Strange: Wavelengths, estrelado por Steph Gingrich, será lançado em 30 de setembro.

Revelaremos um primeiro look do jogo em um novo trailer amanhã!

No entanto, devido aos desafios contínuos da pandemia mundial, queremos aliviar qualquer pressão adicional sobre a equipe de Life is Strange, dando mais tempo entre o lançamento de Life is Strange: True Colors e a Life is Strange Remastered Collection.

Por esse motivo, tomamos a difícil decisão de atrasar o lançamento de Life is Strange: Remastered Collection para todas as plataformas – PC, PlayStation, Xbox, Stadia e Switch – até o início de 2022.

Esperamos que você entenda.

Obrigado por sua paciência e apoio esmagador.

Para mais informações, fique de olho em nossos canais oficiais.

—The Life is Strange Team

Life is Strange Remastered Collection será lançado para o Nitnendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows (Steam).

você pode gostar também
Comentários