Mastodon
Universo Nintendo

Japão | Clockwork Aquario será lançado em novembro

Clockwork Aquario será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 30 de novembro no Japão por ¥3.940, de acordo com listagem feita por lojas do varejo como  AmazonBiccamera, e Yodobashi.

A versão do jogo para o console da Nintendo contará ainda com uma edição “Special Pack” por ¥8.440, que inclui o livro de arte e um CD com a trilha sonora do jogo.

á planos para lançamento de Clockwork Aquario no ocidente, mas ainda sem janela específica divulgada pela ININ Games.

Confira uma breve descrição do jogo abaixo:

Sobre o Jogo

Como uma empresa que se esforça para preservar os videogames, ela também se tornou parte da missão da Strictly Limited Games de descobrir jogos não lançados que são uma parte essencial da herança cultural dos videogames.

Então, há três anos, a Strictly Limited Games partiu para descobrir o paradeiro de Tokeijikake no Aquario, o título japonês de Clockwork Aquario, e para trazer o jogo de volta à vida.

A ININ Games juntou-se aos esforços para convencer a SEGA / LAT de que Clockwork Aquario finalmente verá a luz do dia, assinando para criar um lançamento digital e tornando o jogo acessível a um público mais amplo.

Algumas partes (incluindo som, música e vários gráficos) não foram recuperáveis ​​a partir do código-fonte; portanto, é dada ênfase particular ao envolvimento do maior número possível de membros da equipe original da Westone no projeto para ser fiel ao jogo – desde o o programador-chefe, Takanori Kurihara, ao gênio musical Shinichi Sakamoto, e o próprio Mr. Wonder Boy, Ryuichi Nishizawa, que expressou sua alegria e entusiasmo por ver a tela do título novamente após 27 anos no Twitter.

Clockwork Aquario é uma grande obra de arte 2D, na qual os artistas de pixel colocam seus corações e almas”, disse Ryuichi Nishizawa. “Gostaria de expressar meu sincero respeito e gratidão àqueles que trabalharam tanto para restaurá-lo.”

 

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários