Mastodon
Universo Nintendo

Metroid Dread – Nintendo publica o “Relatório Vol. 6: Mergulhando Fundo no Novo Trailer”; Novo trailer: “A maior ameaça de Samus até agora”

A editora Nintendo e a desenvolvedora MercurySteam divulgaram hoje o sexto volume parte de uma série em que detalham Metroid Dread, título de aventura 2D da franquia inédito que se passa após os eventos de Metroid Fusion.

Você pode conferir os demais relatórios nos links abaixo:

Confira os detalhes e imagens da primeira publicação, que disseca o trailer de anúncio do jogo abaixo:

Relatório Vol. 6: Mergulhando Fundo no Novo Trailer

Bem-vindo ao Relatório Metroid Dread! Esta série apresentará as informações mais recentes sobre o jogo Metroid Dread e o mundo da série Metroid, junto com vislumbres dos bastidores da equipe de desenvolvimento do jogo.

Um novo trailer foi lançado! Nele, apresentamos algumas das novas habilidades de Samus Aran e alguns dos terrores misteriosos que espreitam nas sombras do planeta ZDR. Nesta edição do Metroid Dread Report, examinaremos mais de perto alguns desses novos elementos. Vamos começar!

ASSISTA AO NOVO TRAILER

SAMUS CHEGA NO PLANETA ZDR

O novo trailer mostra Samus sob ataque de inimigos poderosos e novos terrores no planeta ZDR – de fato, uma figura misteriosa ataca logo após ela pousar.

~ TRANSMISSÃO DA EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO ~

Se você assistiu aos clipes Glimpse of Dread, deve ter notado que o lugar onde Samus se encontra sob ataque é o mesmo lugar onde ela desmaiou inesperadamente após pousar no planeta.

Sim, você adivinhou certo – Samus foi derrotada por um oponente misterioso e perdeu quase todas as suas habilidades. Como resultado, sua derrota causou – como se pode dizer – “uma amnésia de habilidades”.

Como Samus foi poupada da morte certa e por que ela foi deixada para trás? Jogue o jogo Metroid Dread para descobrir a verdade com seus próprios olhos!

QUEM ESTÁ DIANTE DE SAMUS?

A figura que atacou Samus parece ser um Chozo. Os Chozo eram uma espécie altamente inteligente e tecnologicamente avançada que acreditava que seu propósito era trazer paz por toda a galáxia. Eventualmente, a civilização Chozo atingiu um ponto de ruptura, e Chozo vivos agora raramente são vistos.

Os Chozo são conhecidos por serem pacíficos e educados, mas os registros da Federação Galáctica indicam a existência de “guerreiros Chozo”.

~ TRANSMISSÃO DA EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO ~

Embora muitos vestígios da civilização Chozo tenham aparecido em jogos anteriores da franquia Metroid – incluindo tecnologias e estátuas – este é o primeiro jogo em que um Chozo real e vivo aparece. E quem é esse Chozo que luta contra Samus tão ferozmente?

Além disso, o vídeo mostra o que parece ser um guerreiro Chozo, bem como robôs de combate com uma notável semelhança com Chozo. Eles representarão um desafio formidável para Samus.

HABILIDADES EXIBIDAS

O vídeo apresenta várias das novas e antigas habilidades e armas de Samus. Vamos dar uma conferida nelas.

FLASH SHIFT (HABILIDADE AEION)

Samus pode viajar uma determinada distância – para frente ou para trás, enquanto no solo ou no ar – em um instante. Isso pode ser feito consecutivamente até três vezes. Prático para exploração e combate.

PULSE RADAR (HABILIDADE AEION)

Com esta habilidade, Samus pode emitir ondas sonoras especiais para escanear seus arredores imediatos e localizar blocos quebráveis.

GRAPPLE BEAM

Uma viga em forma de corda que pode se conectar a pontos específicos. Isso permite que Samus se balance por lacunas ou manipule partes de seu ambiente, como puxar um obstáculo. Ela também pode disparar em superfícies magnéticas azuis, se puxar até o ponto de contato e agarrá-lo.

MÍSSEL DE GELO

Um míssil com efeito de congelamento. Samus pode facilmente destruir inimigos congelados com ataques subsequentes. Alguns inimigos podem até ser usados ​​como plataformas.

TEMPESTADE DE MÍSSEIS

Isso permite que Samus bloqueie e dispare vários pequenos mísseis em sucessão. Configure até cinco alvos por vez usando a Mira Livre e, em seguida, libere-a para disparar três mísseis em cada alvo.

CROSS BOMB

Esta poderosa bomba explode em quatro direções.

SPEED BOOSTER

Depois de começar a correr, Samus aumentará o ritmo e correrá em alta velocidade. Ela pode então quebrar certos obstáculos e causar danos aos inimigos em seu caminho.

SHINESPARK

Esta habilidade só pode ser usada quando Samus atinge seu estado Speed Booster. Ela pode se lançar em uma trajetória reta na direção de sua escolha. Quando planando, ela pode explodir através de certos obstáculos e causar grande dano aos inimigos.

SCREW ATTACK

Durante um pulo giratório, Samus se envolve com uma energia poderosa que pode causar danos aos inimigos e quebrar certos obstáculos nos quais ela salta.

~ TRANSMISSÃO DA EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO ~

Há tantas habilidades novas reveladas neste trailer! Como pode ser difícil entender tudo o que é mostrado se você assistir apenas uma vez, sugerimos assistir ao trailer mais uma vez depois de ler nossos comentários.

Em particular, as habilidades de travessia são muito melhoradas quando comparadas aos jogos Metroid anteriores, e achamos que você poderá desfrutar de uma variedade de maneiras de explorar o mapa com eles.

Por exemplo, você pode usar o Speed Booster em combinação com saltos e deslizamentos na parede. Os lugares onde você pode fazer isso podem surpreendê-lo, e esperamos que você experimente muitas coisas diferentes em sua aventura.

INIMIGOS AINDA MAIS PODEROSOS

O trailer inclui outras cenas notáveis ​​também. Por exemplo, você pode localizar um monstro gigante que parece ser Kraid, uma fera que a Samus lutou contra em jogos anteriores. Você também pode ver robôs criados pelo Chozo, bem como criaturas aquáticas gigantescas.

~ TRANSMISSÃO DA EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO ~

Assim como nos jogos anteriores, há uma grande variedade de inimigos e chefes no caminho de Samus. Existem muitos tipos diferentes de chefes, especialmente – a chave para a vitória contra esses inimigos é observar cuidadosamente seus comportamentos e criar um plano de ataque apropriado.

NO PRÓXIMO REPORTE

Um olhar mais atento ao misterioso Chozo. Por favor, aguarde!

Metroid Dread será lançado com exclusividade e mundialmente para o Nintendo Switch em 08 de outubro.

você pode gostar também
Comentários