Mastodon
Universo Nintendo

The Wonderful 101: Remastered – DLC “The Prince Vorkken” é disponibilizada

A PlatinumGames anunciou e disponibilizou hoje um novo conteúdo adicional para download em The Wonderful 101: Remastered intitulado “The Prince Vorkken”.

Com esse novo conteúdo baixado, os jogadores poderão desbloquear um modo em que é possível alterar o personagem principal para o Príncipe Vorkken Ohgee. A habilidade Multi-Unite também é alterada para a “Enem-Unite”, trazendo as bestas alienígenas do “Unify Monster”.

Confira mais detalhes:

Nova DLC faz uma grande entrada em The Wonderful 101: Remastered!

Instale a DLC “The Prince Vorkken” para desbloquear um novo modo que permite que você mude o personagem do jogador principal para o Príncipe Vorkken Ohgee, herdeiro do trono do cometa Rhullo e líder dos piratas espaciais de Guyzoch! Como Príncipe Vorkken, a habilidade Multi-Unite foi substituída por “Enemy-Unite”, que invoca uma série de feras alienígenas “Unify Monster”!

“The Prince Vorkken” também funciona com o DLC gratuito Time Attack. Use o Enemy Unite do Príncipe Vorkken para abrir um novo caminho e talvez um tempo mais rápido!

*Os jogadores podem alternar livremente entre o modo normal e o modo The Prince Vorkken após instalar o DLC “The Prince Vorkken”.

The Wonderful 101: Remastered está disponível no Nintendo Switch e outras plataformas.

Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários