Mastodon
Universo Nintendo

ACTIVE LIFE Outdoor Challenge é anunciado para o Switch e chega nesta semana

Originalmente lançado para o Nintendo Wii em 2008 e classificado recentemente pela ESRB para o Nintendo Switch, o jogo de exercícios físicos ACTIVE LIFE Outdoor Challenge será lançado via Nintendo eShop pela Bandai Namco nesta semana em 03 de setembro por R$ 199,90, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo.

ACTIVE LIFE Outdoor Challenge possui um arquivo com 1.3 GB de tamanho, multiplayer para até dois jogadores e suporte ao Inglês, Francês, Alemão, Italiano e Espanhol como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Bandai Namco:

Sobre o Jogo

Mexer o seu corpo nunca foi tão divertido!

Prepare-se para levar a natureza a qualquer lugar porque o ACTIVE LIFE Outdoor Challenge está de volta no Nintendo Switch! De caiaques a corridas de obstáculos, você participará de exercícios da vida real para concluir uma variedade de minijogos divertidos. Melhore sua coordenação olho-mão e comece a suar com o Joy-Con e com a cinta para a perna!

Jogue mais de uma dúzia de desafios de um jogador e multijogador. Controles simples permitem jogos fáceis de entender que qualquer pessoa pode aproveitar. Com o ACTIVE LIFE Outdoor Challenge, você pode levar a aventura aonde quer que vá!

Principais Características

  • UMA MANEIRA DIVERTIDA DE SE MEXER — Pule, corra, agache e pise através de uma dúzia de minijogos de acelerar o coração. Inclui rafting, pula-tora, corrida de carrinho de mina e mais!
  • VARIEDADE DE JOGABILIDADE — De uma coleção única de minijogos e rotinas de exercício personalizadas, escolha o que mais combina com a sua agenda e aptidão física.
  • JOGUE EM MODO SOLO OU COOPERATIVO — Enfrente aventuras solo ou com um amigo em jogos cooperativos, ou vocês podem competir um contra o outro pela pontuação mais alta! *Para jogos cooperativos, esse jogo requer dois controles Joy-Con™ e duas cintas para a perna.
  • EXPERIÊNCIA TOTALMENTE IMERSIVA — Transforme seus movimentos dentro do jogo em exercícios do mundo real usando o Joy-Con™ e a cinta para a perna.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários