Mastodon
Universo Nintendo

Stranded Deep, jogo de sobrevivência em mundo aberto, é lançado para o Switch

A desenvolvedora e editora independente Beam Team Games lançou uma versão para o Nintendo Switch do jogo de sobrevivência em mundo aberto Stranded Deep via Nintendo eShop, de acordo com listagem recente feita pela loja. No Brasil, o jogo pode ser adquirido por R$ 129,99.

Stranded Deep possui um arquivo com 678 MB de tamanho e suporte ao Português Brasileiro dentre as opções de idioma.

Confira uma visão geral a seguir, via Beam Team Games:

Sobre o Jogo

Assuma o papel de um sobrevivente de um acidente de avião encalhado em algum lugar do Oceano Pacífico. Fique cara a cara com alguns dos cenários mais ameaçadores que resultarão em uma experiência diferente a cada vez que você jogar. Cace. Descubra. Sobreviva.

TESTE SUAS HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA NESTA AVENTURA DE MUNDO ABERTO

Após a misteriosa queda de um avião, você está encalhado na vasta extensão do Oceano Pacífico. Sozinho, sem nenhum meio de pedir ajuda, você deve fazer o que puder para sobreviver.

CONSTRUA. CRIE. SOBREVIVA. FUJA.

Explore debaixo d’água e em terra enquanto busca suprimentos para fabricar as ferramentas, armas e abrigos de que você precisa para se manter vivo. Fique atento: a fome, a sede e a exposição conspiram contra você enquanto você enfrenta elementos traiçoeiros e as criaturas perigosas do Pacífico.
Viva o suficiente, fique vivo!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários