Mastodon
Universo Nintendo

SnowRunner – Novo trailer destaca os conteúdos do “Year 2 Pass”

A editora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Saber interactive divulgaram hoje um novo trailer para SnowRunner em que destacam os próximos conteúdos a serem adicionados no jogo a partir do dia 09 de setembro como parte do Year 2 Pass.

Você confere o trailer acima.

Confira os detalhes a seguir, via Saber interactive:

Experimente o conteúdo das futuras temporadas com o trailer do Ano 2 e prepare-se para a 5ª temporada em 9 de setembro!

SnowRunner, a experiência definitiva de direção off-road da Saber Interactive e Focus Home Interactive, está se preparando para seu segundo ano de conteúdo pós-lançamento com o Year 2 Pass. O passe promete uma tonelada de novos conteúdos em quatro temporadas e novos recursos gratuitos para todos os SnowRunners no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O início deste novo ano SnowRunner está chegando com a Temporada 5: Build & Dispatch, que será lançado em 9 de setembro. Saiba mais no trailer de Year 2 Pass de hoje!

Quatro novas estações com uma série de novos desafios a superar!

No verdadeiro estilo do SnowRunner, o Year 2 Pass vem repleto de novos e empolgantes conteúdos distribuídos ao longo de 4 temporadas. De veículos novos a novas regiões e novas atividades, o SnowRunner Year 2 Pass tem de tudo. Pegue seu passe agora para nunca mais perder uma fase das novas aventuras do SnowRunner! Cada nova fase planejada de conteúdo também virá com novos conteúdos e recursos gratuitos para todos os SnowRunners, como cosméticos, New Game +, um Modo Imersivo de tirar o fôlego e, por último, mas não menos importante, Crossplay entre todas as plataformas. Isso começa com o crossplay no PC através da Steam, EGS e na Microsoft Store quando a 5ª temporada terminar, permitindo que você jogue com mais amigos do que nunca.

Uma nova região de verão com cargas de novos conteúdos em 9 de setembro

A Temporada 5: Build & Dispatch, a primeira das quatro temporadas programadas no Year 2 Pass, apresenta dois novos mapas de verão em uma nova região: Rostov Oblast. Esses mapas do tipo colina com declives suaves hospedam um dos redutos industriais do sul da Rússia e serão o seu playground a bordo de dois novos veículos TATRA! Restaure e reconstrua uma fábrica TATRA para destravar dois poderosos veículos de 8 rodas, o TATRA FORCE e o TATRA PHOENIX, com seus eixos adaptáveis ​​característicos. A 5ª temporada também traz novas skins e adesivos para todos os jogadores em uma variedade de veículos.

SnowRunner e o Year 2 Pass já estão disponíveis no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Obtenha o SnowRunner e todo o conteúdo do Year 1 Pass com o SnowRunner Premium Edition. A Temporada 5: Build & Dispatch será lançada em 9 de setembro como parte do Year 2 Pass.

SnowRunner está atualmente disponível no Nintendo Switch e demais plataformas.

você pode gostar também
Comentários