Mastodon
Universo Nintendo

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2 é anunciado para o Switch

A Inti Creates anunciou hoje Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2 para o Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam). O lançamento está agendado para 27 de janeiro de 2022 ao redor do mundo.

Uma edição física publicada pela Inti Creates também estará disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão, com preço de ¥3.980 para a edição padrão e ¥9.980 para a edição limitada. Todas as cópias físicas incluirão a chefe parte do conteúdo especial para download “Kohaku Otori” de COGEN: Sword of Rewind. As reservas incluem um arquivo transparente tamanho A4 com arte exclusiva de Lola pelo ilustrador Yoshitaka Hatakeyama. A edição limitada inclui um guia de estratégia, Lola Vocal CD e DVD de videoclipe musical.

Uma edição física para a América do Norte e Europa ainda não foi determinada, mas a Inti Creates enfatizou que está trabalhando com seus parceiros de publicação para lançar uma edição física no oeste o mais próximo possível da data de lançamento digital.

Confira os primeiros detalhes do jogo, via Inti Creates:

Sobre o Jogo

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX foi lançado em setembro de 2019, e Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2 é sua sequência direta! Este novo jogo leva a jogabilidade de ação 2D veloz e estilosa original para o próximo nível, enquanto Copen destrói os inimigos com sua nova forma “Break-Shift”. Suas novas capacidades destrutivas tornam a ação em alta velocidade mais satisfatória do que nunca! Experimente um novo ápice da ação 2D de ponta com Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2!

Principais Características

Ação 2D Inovadora!

Com sua nova arma de lâmina giratória, a Navalha, Copen destrói qualquer inimigo que esteja em seu caminho enquanto ele atravessa uma enorme torre.

Uma grande variedade de fases com poderosos chefes à espreita esperam por ele.

Depois de derrotar um chefe, Copen ganha uma nova arma EX para seu arsenal. Ele pode usar essas armas para mirar nos pontos fracos dos inimigos e derrubá-los mais rápido; uma estratégia chave para limpar estágios e subir a torre rapidamente.

O Bullit Dash de Copen, que permite que ele voe livremente pelo ar, também foi ativado! Manobras super-estilentas recompensam aqueles que dominam as capacidades de alta velocidade do Bullit Dash!

Rasgue Seus Inimigos na Velocidade de Quebrar o Pescoço!

Copen enfrenta todos os desafios mudando perfeitamente entre suas duas formas: o “Break-Shift” com foco no poder e o “Bullit-Shift” com velocidade aprimorada.

Esmague seus inimigos no Break-Shift para acumular pontos e ative o Overdrive!

Em Overdrive, Copen pode permanecer no modo Bullit-Shift por mais tempo, permitindo que ele voe pelo ar em alta velocidade.

A Musa da Esperança, Lola, Está Mais Adorável do que Nunca Graças a Uma Atualização de Software! Suas Músicas Realmente Iluminam o Palco!

Quando o HP de Copen chega a 0, Lola pode transformar e ativar sua habilidade de Hino para trazer Copen de volta à vida usando o poder da música.

Agora ela traz esse poder de recuperação para a linha de frente com sua forma mais nova e adorável, “Modo de Cura!”

Lola pode curar Copen com HP total a qualquer momento, quantas vezes forem necessárias – e de graça!

Quando você está bem e acumulou mais de 1.000 pontos Kudos, Lola vai esquentar a batalha com sua música!

 

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários