Mastodon
Universo Nintendo

Aeterna Noctis será lançado em dezembro; Novo teaser trailer de gameplay

Metroidvania 2D com estilo de arte  desenhado à mão, Aeterna Noctis será lançado para o Nintendo Switch, Xbox Series, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e Windows (Steam, EGS) em 15 de dezembro, de acordo com anúncio feito pela desenvolvedora Aeternum Game Studios.

Confira uma visão geral do jogo, via Aeternum Game Studios:

Sobre o Jogo

Aeterna Noctis é um Metroidvania 2D desenhado à mão com suporte da PlayStation Espanha como parte do seu programa PlayStation Alianzas. Conta a história do Rei das Trevas e sua cruzada sem fim contra a Rainha da Luz pelo trono de Aeterna. Há muito tempo, os dois líderes foram amaldiçoados com o dom da imortalidade e condenados a lutar um contra o outro até o fim dos dias.

Os jogadores irão experimentar este conflito sem fim em 16 níveis desafiadores, cada um repleto de perigos, cada zona mais diferente do resto – incluindo mais de 100 inimigos diferentes, mais de 20 chefes poderosos e dezenas de quebra-cabeças desafiadores.

Principais Características

  • Experimente um Metroidvania com uma dificuldade desafiadora. Fácil de aprender, mas difícil de dominar à medida que você ganha experiência e desbloqueia novas habilidades.
  • Explore as misteriosas terras de Aeterna de uma forma não linear. Você sempre escolhe seu próximo desafio. Todos os níveis são projetados para explorar totalmente as habilidades de movimento dos personagens, abrindo várias maneiras de superar cada desafio.
  • Desfrute de uma jogabilidade limpa e fluida projetada e polida para conseguir um sistema que responde a 100% das ações independentemente da velocidade e das condições em que são executadas.
  • Mergulhe em uma história linda e profunda. Aeterna Noctis não se trata apenas de plataformas! Como um filho orgulhoso do gênero Metroidvania, também é repleto de ação em ritmo acelerado, momentos épicos e reviravoltas inesperadas que irão cativar até o mais experiente dos jogadores.

Assista ao novo teaser de gameplay abaixo.

Fonte Aeternum Game Studios PR
Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários