Mastodon
Universo Nintendo

Bayonetta 3 – PlatinumGames deseja mostrar o jogo, mas não cabe a eles essa decisão

Um dos jogos revelados faz um tempo que não ganhou quaisquer novidades em relação ao seu progresso no desenvolvimento desde o primeiro teaser trailer é Bayonetta 3. A PlatinumGames, no entanto, vem confirmando com frequência que a produção do jogo segue como o esperado, e que não há com o que se preocupar.

Em entrevista recente ao site VGC, Hideki Kamiya comentou sobre informações do jogo serem divulgadas ainda neste ano:

Não foi mais uma questão de ‘algo vai sair este ano’, mas se houver um ano, então algo deve acontecer, certo? Se você se lembra da última vez, eu disse que, embora todos estivessem perguntando sobre Bayonetta 3, talvez você devesse dizer a todos para esquecerem disso por um tempo. Eu meio que preciso manter essa postura por enquanto, porque, em última análise, não é nossa decisão o que dizer e quando dizer.

Por mais que todos estejam clamando para vê-lo, estamos muito, muito esperando para lançá-lo também. Todos os que estão trabalhando no projeto estão, é claro, muito orgulhosos do que estamos fazendo e querem que todos vejam o que estamos fazendo.

Por mais que os fãs estejam esperando por isso, estamos esperando o dia em que possamos mostrá-lo. Queremos que todos nos aplaudam enquanto corremos para a reta final. Queremos mostrar também!

Atsushi Inaba, o chefe da PlatinumGames, também disse que os fãs não precisam se preocupar. “Não se preocupe com isso neste momento”, disse ele. “Está tudo bem” — completou.

Ainda em desenvolvimento e sem uma janela de lançamento, Bayonetta 3 é um título exclusivo do Nintendo Switch.

você pode gostar também
Comentários