Mastodon
Universo Nintendo

Kunio-kun no Sangokushi dayo: Zeiin Shuugou! ganha primeiros detalhes e imagens

A editora Arc System Works em conjunto com a desenvolvedora APlus Games divulgaram hoje a primeira leva de detalhes e imagens para o recém-revelado Kunio-kun no Sangokushi dayo: Zeiin Shuugou!, jogo que celebra o 35º aniversário da franquia Kunio-kun.

Confira os detalhes a seguir, via Gematsu:

Sobre o Jogo

Em Kunio-kun no Sangokushi dayo: Zeiin Shuugou!, os personagens da série Kunio-kun fugiram do mundo de Sangokushi. O jogo, que segue o fluxo do famoso Downtown Special Kunio-kun’s Historical Period Drama!, vê os jogadores cruzarem países e desafiarem o Romance dos Três Reinos.

Passado no final da Dinastia Han, durante o período dos Reinos Combatentes, onde os senhores da guerra locais rivalizavam entre si, uma aventura de comédia sem sentido e emocionante se desdobrará com Guan Yu (Kunio) como o protagonista vivendo na época turbulenta. Além disso, personagens familiares também aparecerão como senhores da guerra e estrategistas, tingindo o mundo de Sangokushi em Kunio-kun. Experimente o início de uma era turbulenta que é a “Rebelião dos Turbantes Amarelos”, a famosa “Batalha dos Penhascos Vermelhos” e muito mais no estilo de ação cômica.

Ação “Belt-Scrolling”

O jogo usa a familiar “ação belt scroll” da série. Áreas intrincadamente conectadas formam um vasto palco. Além dos campos de batalha, também existem cidades e vilas onde você pode fazer compras. Você também pode fazer turismo em vários terrenos, visitando todos os cantos de cada área.

Strategems

Ao falar sobre Sangokushi, “Strategems” chamativos estão sempre lá para virar o jogo. Usar estratégias poderosas terá um efeito enorme em todos os inimigos na tela. Além disso, você também pode descobrir salas secretas e passagens ocultas usando-as em certos lugares…

Personagem

  • Guan Yu (Kunio)
  • Liu Bei (Gouda)
  • Zhang Fei (Godai)
  • Zhang Bao (Sawaguchi)
  • Zhang Jue (Nishimura)
  • Tennin (Momozono)

Kunio-kun no Sangokushi dayo: Zeiin Shuugou! será lançado para o Nintendo Switch em dezembro de 2021 no Japão, seguido de versões para o PlayStation 4 e Windows (Steam) após abril de 2022.

você pode gostar também
Comentários