Mastodon
Universo Nintendo

Death’s Gambit: Afterlife será lançado para o Switch em 30 de setembro [Atualizado]

Death’s Gambit: Afterlife será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop e Windows (Steam) em 30 de setembro, de acordo com anúncio feito hoje pela editora Serenity Forge em conjunto com a desenvolvedora White Rabbit.

Uma edição em mídia física de Serenity Forge and developer White Rabbit também será comercializado para o Nintendo Switch no início de 2022 por $34,99. Ela incluirá o cartucho do jogo, um conjunto de adesivos e um poster em dupla-face que traz o compendium de um personagem e um mapa.

Matéria atualizada às 14:33 (16 de setembro)

  • ✅ ADICIONADOS DETALHES DO LANÇAMENTO NO BRASIL

No Brasil, a pré-venda de Death’s Gambit: Afterlife está disponível com 10% de desconto na Nintendo eShop por R$ 91,75 (o preço integral é R$ 101,95), contém um arquivo com 941 MB de tamanho e suporte ao Português do Brasil dentre as opções de idioma.

Confira uma breve descrição do jogo, via Serenity Forge:

Sobre o Jogo

Death’s Gambit é um jogo desafiador de ação e plataforma 2D com diversos elementos de RPG. No papel de agente e serviçal da Morte, desvele os mistérios de Siradon e descubra o verdadeiro preço da imortalidade.

No coração de Siradon, reside a promessa da imortalidade. Como agente da Morte, desafie guardiões imortais e enfrente o suplício eterno para purificar-lhes a alma. Mas que recompensa um fiel servo da Morte pode esperar?

Death’s Gambit é um jogo hardcore de ação e plataforma 2D com elementos de RPG. Domine o sistema de combate preciso e confronte os horrores nos confins de Siradon.

Principais Características

  • Um Mundo Vasto — Viaje por diversos locais, conheça uma gama de personagens exóticos e descubra histórias e segredos.
  • Várias Classes e Opções de Personalização — Escolha entre sete classes, suba de nível, selecione talentos, adapte estratégias e aumente suas chances de sobreviver.
  • Chefes Impressionantes — Cace monstros colossais e outras criaturas lendárias. Cada chefe representa um teste de habilidade e exige pensamento estratégico.
  • Modo Heroico e Novo Jogo+ — Após derrotar um chefe, você poderá enfrentá-lo novamente no Modo Heroico.

Assista ao novo trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários