Mastodon
Universo Nintendo

Jogo de ação e exploração estilo Metroidvania 2D, Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth é anunciado para o Switch

A editora PLAYISM juntamente com as desenvolvedoras Team Ladybug e WSS playground anunciaram hoje o lançamento do jogo de ação e exploração estilo Metroidvania 2D Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth para o Nintendo Switch. O lançamento está agendado para 16 de dezembro em todas as regiões.

Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth possui suporte ao Português do Brasil dentre as opções de idioma, e no Japão a PLAYISM irá oferecer uma versão em mídia física do jogo que incluem uma trilha sonora com 22 canções, bem como um livreto especial.

Confira uma visão geral do jogo, via PLAYISM:

Sobre o Jogo

Um jogo de estilo de Metroidvânia 2D desenvolvido sob a supervisão de Ryo Mizuno, representando a história de Deedlit e os eventos que antecederam Record of Lodoss War: Diadem of the Covenant. Use uma variedade de armas e poderes espirituais para desvendar o mistério do labirinto.

Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth é uma “Exploração de ação 2D” Metroidvania “, desenvolvido sob a fase de supervisão do criador original Ryo Mizuno, representando a história anteriormente desconhecida de Deedlit e os eventos que antecederam Record of Lodoss War: Diadem of the Covenant.

Ambos os fãs de Record of Lodoss War e todos os novos jogadores podem desfrutar totalmente desta última parcela na série.

História

Deedlit desperta de repente em um lugar misterioso e desconhecido.
Onde estou? Por que estou aqui?

Com ninguém para responder, suas perguntas são atendidas apenas em silêncio.

Buscando respostas, a escritura eventualmente sai a pé, sozinha…

Principais Características

  • Ataques de Espada e Flechas — Use sua espada para ataques combustíveis poderosos contra inimigos dentro do alcance, ou empregue ataques de projéteis usando seu arco e flechas contra os mais distantes.
  • Equipamentos Intercambiáveis — Equipe e utilize livremente espadas e flechas obtidas ao longo do caminho.
    As poderosas armas e ferramentas que você adquirem podem ser usadas em sua vantagem em toda a sua jornada.
    Você também pode vender armas que você não precisar mais.
  • Espíritos Elementares Intercambiáveis  — Alterne entre uma seleção de espíritos elementares úteis para alterar os vários atributos de Deedlit.
    Ao usar Sylph, o espírito do vento, os ataques baseados em vento fazem menos dano.
    Quando o espírito de chama Salamandra está em uso, os ataques baseados em fogo fazem menos dano.
  • Aumente os Níveis de Espírito Elemental — Você pode aumentar os níveis de seus espíritos elementares, absorvendo as “Soul Skys” geradas ao atacar e derrotar inimigos.
    O nível de cada espírito é exibido como o próprio nível de potência da escritura.
    Quando o nível de um espírito foi maximizado em 3, a HP será automaticamente recuperada.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte PLAYISM PR
você pode gostar também
Comentários