Mastodon
Universo Nintendo

Angry Alligator será lançado para o Switch em outubro

As companhias Lion Castle e GS2 Games devem lançar o jogo de aventura e exploração Angry Alligator para o Nintendo Switch em 18 de outubro, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

Detalhes do lançamento devem ser revelados em breve.

Caso tenha perdido, confira uma visão geral do jogo a seguir:

Sobre o Jogo

Desça até o pântano e junte-se a este crocodilo em uma aventura como nenhuma outra! Comece como um pequeno jacaré e cresça até se tornar o maior e pior réptil que existe. Coma tudo o que se move e muito mais, para que você possa crescer grande e forte para enfrentar todos os desafios que virão.

O destino do pântano e de tudo o que nele reside repousa sobre seus ombros escamosos! Humanos horríveis assumiram o controle e só você pode assustá-los! Mas não tenha medo! Você não estará sozinho. Ouça as palavras de Wisecroc – o crocodilo mais sábio da cidade – enquanto ele o guia ao longo do caminho úmido e pantanoso para a grandeza do jacaré.

Use sua inteligência, suas mandíbulas e todos os equipamentos estúpidos que encontrar para transformar o pântano em um porto divertido e seguro que já foi! Resgate seus companheiros crocodilos das garras dos horríveis hoomans e seus experimentos perversos. Afaste os turistas incômodos que sujam o seu belo pântano, fuja dos drones que tentam capturá-lo e enfrente as feras dos chefões!

Principais Características

  • Você está com fome de uma grande aventura? Todo o pântano está contando com você!
  • Junte-se a um pequeno crocodilo em uma grande aventura para libertar sua casa daqueles horríveis hoomans!
  • Ninguém mexe no seu pântano!
  • Torne-se um com a sabedoria de Wisecroc e aprenda os caminhos do pântano.
  • Explore um mundo aberto enorme e colorido cheio de criaturas para conhecer e comer, hoomans para assustar, bestas chefes para lutar e muitos segredos para descobrir!

Assista ao trailer mais recente abaixo.

você pode gostar também
Comentários