Mastodon
Universo Nintendo

Netflix anuncia aquisição da Night School Studio, desenvolvedores de Oxenfree

A Netflix anunciou hoje a aquisição da Night School Studio, desenvolvedores responsáveis pela franquia Oxenfree.

De acordo com comunicado, a companhia conhecida pelo serviço de streaming respeitará as diretrizes da Night School Studio, e o desenvolvimento de Oxenfree II não será afetado.

Confira o comunicado na íntegra abaixo:

Estamos nos estágios iniciais da criação de uma experiência de jogo incrível para nossos assinantes do mundo todo. É por isso que ficamos muito empolgados em anunciar hoje que o Night School Studio está se unindo à Netflix. 

Fundado por Sean Krankel e Adam Hines em 2014, o Night School Studio é mais conhecido por OXENFREE, seu jogo de estreia aclamado pela crítica. Ficamos inspirados pela ousada missão deles de definir um novo padrão de narrativa em jogos. Seu compromisso com a excelência artística e histórico de sucesso fazem deles parceiros de peso na criação de novos recursos criativos e da biblioteca de jogos da Netflix. 

Continuaremos a trabalhar com desenvolvedores de todo o mundo e a contratar os melhores talentos do setor para oferecer uma excelente coleção de jogos exclusivos desenvolvidos para qualquer tipo de jogador e qualquer nível de jogo. Da mesma forma que nossos filmes e séries, esses jogos farão parte da sua assinatura Netflix — sem anúncios nem compras no aplicativo. Fique de olho nas novidades.

Para saber mais sobre o que Sean do Night School Studio tem a dizer, leia o blog deles aqui.

Oxenfree II: Lost Signals será lançado para o Nintendo Switch e Windows (Steam) pela editora MWM Interactive em conjunto com a desenvolvedora Night School Studio ainda em 2021.

você pode gostar também
Comentários