Mastodon
Universo Nintendo

Little Witch Nobeta será lançado em 2022; Trailer para a TGS 2021 Online

O jogo 3D de ação e tiro Little Witch Nobeta será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows (Steam) em algum momento de 2022, de acordo com anúncio feito pela editora Justdan International em conjunto com os desenvolvedores Pupuya Games e SimonCreative. O jogo contará com suporte ao áudio em Japonês e legendas em Inglês, Japonês e Chinês.

Confira uma visão geral do jogo abaixo:

Sobre o Jogo

Boneca Soul novinha em folha

Depois de derrotar inúmeras bonecas e vagar pela relíquia subterrânea, uma boneca loira vestida de escarlate aparece no salão do trono aguardando sua chegada. Arrogante, mas elegante, sua espada em forma de chave é capaz de invocar lanças infinitas. Assim como você, ela afirma ser uma buscadora do trono. Qual é o segredo oculto do trono? Qual é o poder que possui?

Colaboração Hololive

Little Witch Nobeta está colaborando com a marca virtual YouTuber Hololive Production by COVER Corp. Os três chefes: Ribbon Loving Soul Doll – Tania, Doll Hugging Soul Doll – Monica e Soul Doll of The Throne – Vanessa serão dublados por Omaru Polka, Shirakami Fubuki e Shirogane Noel.

A colaboração foi proposta pela equipe de desenvolvimento da COVER Corp. desde setembro de 2020. Em junho de 2021, a gravação da dublagem foi finalizada. Os três Vtubers se apresentarão em um ambiente diferente de sua voz de streaming usual para trazer ao público global uma experiência de áudio única.

Assista ao novo trailer acima.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários